GETTING INTO THE WARDROBE
[...]
-E Pedro se prepara para mais um grande arremesso.- Pedro diz se referindo a si mesmo em terceira pessoa e logo após joga a bola em Edmundo
-Ai!- disse o menino que acabara de levar uma bola em sua perna esquerda
-Opa, acorda bela adormecida!- o mais velho debocha e isso resulta em risadas de minha parte, Susana e Ben.
-Porque não brincamos de pique esconde outra vez?- Ed sugere
-Você não disse ser um jogo de criança?- dessa vez Ben fala para Edmundo
-E aqui podemos brincar ao ar livre!- completa Susana
-Não acho a menor graça ficar aqui fora- O moreno rebate o argumento da irmã, enquanto isso vejo que Lúcia está quieta, provavelmente triste pelos acontecimentos da noite passada.
-Está pronto?- diz Pedro
-E você?- responde Edmundo
Logo Pedro lança a bola e Ed rebate acertando e jogando-a para longe e indo alto, tão alto que quebrou uma janela. Então todos nós nos entre-olhamos preocupados e resolvemos ser melhor ver o estrago que Ed sem querer causou.
[...]
-Eu não acredito Ed...- Diz o loiro ao irmão.
-Você quebrou!- diz Edmundo.
-O que é que está havendo aí em cima?- ouvimos os gritos da governanta que aparenta, ou melhor, está brava.
-Dona Marta!- Eu e Susana falamos em simultâneo.
-Venham!- Pedro fala dando a entender precisarmos correr, correr muito.
[...]
Edmundo abre a porta da sala onde ficava o guarda-roupa que segundo Lúcia tinha um mundo mágico chamado Nárnia, eu acredito nela, acredito que ela não teria razão para mentir sobre isso.
-Entrem!- diz Ed abrindo a porta do guarda-roupa
-Só pode ser piada...- diz Susana ao meu lado e, em simultâneo, ouvimos passos se aproximando.
Logo entramos na ordem Edmundo, Susana, Ben, Lucy, eu e por fim Pedro que se prontificou a fechar a porta do nosso esconderijo.
-Pra trás!- Pedro disse após fechar a porta
-Ai meu pé!
-Tá me machucando!
-Querem parar?
-Para de me empurrar!
-Ai, cuidado!
Logo depois de todos terem uma pequena discussão sobre quem estava pisando no pé de quem, eu vi neve e galhos.
Narnia! É mesmo real, eu sabia que Lu não estava mentindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...