A BEAVERLogo Pedro e eu saímos da casa de Tumnus para ver o tal passarinho. Alguns barulhos estranhos podem ser ouvidos e eu e meu primo, Ben, trocamos olhares preocupados e desconfiados e eu dei minha mãe para ele segurar, enquanto Susana e Lúcia eram "protegidas" por Pedro, que ia na frente.
Até que apareceu um...
Castor?
-Ahn... é um castor...- disse Lúcia
-Vem cá...- Pedro dizia para o castor (???) fazendo uns barulhos estranhos, como se ele estivesse chamando um gato ou um cachorro -Vem, vem cá- enquanto o mesmo dizia as palavras repetidamente, o loiro aproximava a mão.
-Eu não vou cheirar isso, se é o que você quer!- o castor falou.
ESPERA... O CASTOR FALOU! ELE F-A-L-O-U!
Algo me diz que as coisas aqui são fora do comum.
-Ah, desculpe- Pedro desculpa-se enquanto Lúcia ri.
-Lúcia Pevensie- o castor diz fazendo com que a menina se surpreenda.
-Sim?- Lúcia chega mais perto do castor e pega um lencinho, -É o lencinho que eu dei pro Senhor..
-Tumnus...- o castor completa a frase da menina de cabelos curtos e castanhos -Ele me entregou antes que o levassem
-Ele está bem?
-Sigam-me- disse o animal, porém só eu, Pedro e Lúcia seguimos as ordens
-O que vai fazer?- ponderou Susana
-Ela tá certa!- diz Ben
-Como vamos saber se é confiável?- Ed completa o pensamento de o porquê não seguir o castor
-Ele disse que conhecia o fauno- Pedro afirma
-Ele é um castor. Não deveria dizer absolutamente nada!- Susana rebate o argumento do irmão.
-Está tudo bem?- disse o castor
-Está sim, só estamos conversando- eu digo
-Melhor conversar em um lugar seguro- ele sussurra
-As árvores ouvem!- Lúcia diz olhando em volta
E logo depois de uma troca de olhares intensa entre todos ali. Tomamos uma decisão. Seguir o castor.
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
Capítulo postado!!!
(desculpa pelo horário que foi publicado 00:30)
Não ficou muito grande, mas tá aí...
Espero que estejam gostando...
(A/N: acabei de me dar conta que hoje faz um
mês que eu postei a fic aeeeeee)Clique na estrelinha se possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...