THE RIVER
O rio que iríamos atravessar estava descongelando! Temos que ser rápidos, mas isso vai ser difícil devido à situação do rio.
-Vamos atravessar, agora!- Falou Pedro
-Os castores não fazem diques?- Lúcia perguntou
-Eu não sou tão rápido assim- respondeu o Sr. Castor
-Vamos!- Apressou Pedro
-Espere! Quer pensar no assunto um minuto!- diz Susana
-Não temos um minuto- afirmou Pedro
-Só estou tentando ser realista- ela se justificou
-Não! Só tentou bancar a esperta. Como sempre.- brigou o mais velho
Pobre Susana! Pedro é muito duro com ela. Entendo ambos os lados, mas acho, e sei, que esses dois apenas querem o melhor para os irmãos mais novos.
Os lobos! Uivos puderam ser ouvidos. É agora ou nunca, precisamos cruzar rio.
[...]
O rio só descongelava mais ainda, na medida que chegamos mais perto já estava se quebrando, autodestruindo.
Pedro foi na frente, analisou a situação do rio e levemente colocou o pé nele, pressionando-o apenas um pouco. O gelo se quebrou.
-Espere. Talvez eu deva ir primeiro.- o castor aconselha
-Talvez deva- responde Pedro, Lúcia estava agarrada no irmão, especificamente puxando o casaco do loiro.
O castor foi primeiro. O gelo se quebrou, mas ainda sim não tão facilmente, não tão rapidamente como quando Pedro apenas pós o pé.
-Você anda comendo fora de hora, não anda?- constatou a Sra. Castor após o gelo começar a se quebrar não tão devagar.
-Nunca se sabe qual será sua última refeição! Ainda mais com sua comida.- Respondeu o marido da Castor.
-Cuidado!- eu disse a Pedro depois que ele começou a andar no gelo
-Você também!- ele me responde
O barulho de gelo quebrando era quase assustador. Lúcia gritou. Pedro se desesperou ao ouvir o grito da irmã, assim como eu.
-Se a mamãe soubesse disso...- diz Susana
-Mamãe não está aqui- o loiro responde a irmã
-Essa não!- diz Lu olhando para cima.
Os lobos haviam chegado!
-Corram!- Ben disse me ajudando a correr um pouco mais rápido, devido ao fato de estarmos atrás dos irmãos. Praticamente os últimos.
-Rápido Morgs!- Susana diz após perceber que estava atrás.
Os lobos nos cercaram, então nós nos agrupamos. Mas o castor estava bem na frente estava sendo torturado.
-Pedro! Morgan!- Lúcia diz e eu e o loiro sacamos as espadas que havíamos recebido do bom velhinho um tempo atrás.
-Abaixem isso, garotos- diz um dos lobos, como se ele fosse o líder da alcateia -Alguém pode se ferir...- ameaçou
-Não se preocupe comigo!- O Sr. Castor fala -Acabem com ele!
-Saiam enquanto podem e seu irmão vai com vocês- o lobo diz
-Pare, Pedro! Melhor fazer o que ele mandou!- diz Susana
-Garota esperta- zomba o lobo
-Não ouça o que ele diz! Mate-o agora!- o castor fala
-Menina,- o lobo se refere a mim -pense, esta guerra não é sua.
-Muito menos sua!- respondi com toda minha coragem
Ele ignorou o que eu disse e se direcionou a Pedro:
-Tudo que a Rainha quer é que pegue sua família e vá embora.
-Olha, só porque um homem de vermelho lhe entregou uma espada, não pode se achar um herói! Abaixem isso!- Susana
-Mate-o enquanto ainda tem chance!- o castor falou
-O que decidiu, Filho de Adão? Não vou esperar para sempre. E muito menos o rio.
-Essa não, Pedro!- Lúcia grita
A (o que aparentava ser uma) catarata estava se quebrando.
Pedro e eu nos entreolhamos, Ben se agarrou em mim ao meu comando e as meninas se agarraram em Pedro.
Cravamos as espadas no gelo que estávamos em cima, uma continha Pedro e as meninas e a outra eu, Ben e a Sra. Castor.
[...]
Subimos por causa do gelo, olhei pro lado e lá estava ele...
O loiro de olhos bonitos, que sorriu para mim depois de pegar ar. E que sorriso hein...
Os castores guiaram as pedras de gelo para a superfície. Subimos e eu abracei Ben, estávamos vivos! Mas cadê a Lúcia?
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
a batalha do lobo mau auuuuuuu
maratona 4/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...