THE TRAINING
Fomos comer, Ed estava com fome. Ele estava devorando as torradas...
-As torradas de Nárnia não vão acabar, Ed- Lúcia disse e Ed deu uma risada nasal enquanto mastigava um pedaço de torrada.
-Preparem algumas coisas para a viagem de volta...- Pedro disse, ele estava encostado em um pedra segurando um copo, pensativo.
-Vamos para casa?- Su perguntou ao irmão.
-Vocês.- Pedro afirma: "Prometi à mamãe que os manteria em segurança. Isso não quer dizer que eu não possa ficar e ajudar."
-Mas precisam de nós.- Lúcia fala, contradizendo o irmão. -De todos nós.
-Lúcia, é perigoso demais- Diz Pedro; -Você quase se afogou! Edmundo quase foi morto!
-É por isso que temos que ficar...- Edmundo fala em uma espécie de sussurro; -Vi o que a Feiticeira pode fazer, e ajudei a fazer. Não podemos deixar essa gente sofrendo.- Discursou Edmundo com uma coragem esplêndida.
-Então, está decidido!- Eu falei me levantando.
-Aonde você vai?- Pedro perguntou-me.
Peguei um arco e flecha, porque eu já estava com o cinto das adagas, preciso treinar minha mira.
-Treinar um pouco...- Vou até ele e deixo um selinho em seus lábios deixando as pessoas em volta de boca aberta; -Vem, Su! Alguns de nós tem prioridades que devem ser feitas.
[...]
Estávamos praticando nossas miras, eu e Su, mas Lúcia estava nos assistindo. Su mirou e quase acertou o meio, eu tentei e também quase acertei.
Lúcia pega seu punhal e arremessa ele acertando bem no meio. Nós três rimos e logo vimos Pedro e Ed treinando em cima de cavalos. Ben estava treinando sua pontaria também, mas um pouco longe da gente.
-Vamos Ed, espada para cima como Oreius mostrou.- Pedro diz.
-En garde!- Exclamou Edmundo.
-Agora bloqueie- Instruiu Pedro.
Nessa hora, toda a atenção se voltou para a luta dos meninos.
-Pedro! Edmundo!- O Sr. Castor fala.
-Calma, cavalinho!
-Meu nome é Philip- diz o cavalo.
-Desculpe- Edmundo desculpou-se.
-A Feiticeira exigiu um encontro com Aslam!- o Castor fala; -Ela está vindo para cá!
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
Capítulo postado!
Não se esquecem de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...