THE WAR
[...]
Logo uma triste notícia chegou aos Narnianos. A guerra iria começar.
-Ela tem razão.- Diz Pedro após sair da tenda de Aslam. -Ele morreu.
-Agora você é o líder- Ed fala ao irmão.
-Pedro, há um exército lá fora pronto para segui-lo- Ben diz.
-Eu não posso.- Respondeu o garoto de cabelos loiros
-Aslam acreditava que você podia.- Eu digo ao garoto; -Eu acredito em você!
-E eu também.- Edmundo afirma ao irmão.
-O exército da Feiticeira está se aproximando, senhor.- Oreius diz: -Quais são as suas ordens?
[...]
Logo estávamos lá, nós e o exército Narniano, pronto para a batalha!
Pedro tinha sido muito esperto em seu plano e estávamos divididos. Eu estava à direita de Pedro, Ben e Ed estava na parte de cima com o Sr. Castor.
Ben estava lá por causa de sua besta.
-Eles estão em maior número e com mais armas que nós.- Um grifo que antes estava voando disse.
-Números não vencem batalhas.- Oreius fala esperançoso.
-Não. Mas aposto que ajudam.- Pedro responde.
Realmente eles tem mais números. Mas a coisa que me chocou foi a Feiticeira estar vestida com a pelagem da juba de Aslam.
Pedro ergue a espada e logo os Narnianos também ergueram as deles. Mas o exército da Feiticeira também tem armas e muitos, muitos animais, que provavelmente um terço deles estavam lá porque foram feitos de prisioneiros ou por questões familiares e não por escolha própria.
O exército oposto vinha. Eu ergui minha espada e Ben também fez o mesmo.
Os grifos voavam e jogavam pedras como Pedro tinha planejado, mas muitos deles (grifos) não sobreviviam porque eram acertados por flecha de nossos inimigos.
-Você está comigo?- Perguntou Pedro a Oreius.
-Até a morte.- O centauro respondeu.
-E você, Morgie, está comigo?
-Sempre, sempre vou estar.
-Por Nárnia e por Aslam!- Anunciou Pedro.
Corríamos para lutar! Não vamos fugir da luta! Então abaixei meu elmo, assim como Pedro.
A adrenalina no meu sangue era incomparável, posso jurar que estou quase conseguindo ouvir meus próprios batimentos cardíacos. Mas logo essa sensação volta ao normal e eu foco na batalha, que era na verdade uma guerra.
As espadas se colidiram, os barulhos se intensificaram, a guerra havia começado e com ela a pouca paz que ali ainda existia tinha se esgotado.
[...]
A luta era intensa, mas ninguém se acovardou, todos lutamos com força e garra. Mas logo Jadis avançou com seu trenó sendo puxado por ursos polares e com uma outra parte de seu exército. Mas logo ouvi Edmundo gritar: "Fogo!". Pedro tinha planejado isso, iriamos fazer uma Fênix pegar fogo e cercar o exército inimigo.
Tinha dado certo, mas a guerra não estava nem perto de acabar. Jadis "bloqueou" o fogo com o gelo e passou pela nossa barreira em chamas. Eu olhei para Pedro, que olhou para Ed, que olhou para Ben, que olhou para mim.
-Recuem! Atraiam-nos para as rochas!- Gritou Pedro para nossos soldados. Era agora ou nunca. Estamos recuando e os arqueiros estavam se posicionando para começarem a próxima parte do plano de Pedro.
Mas uma coisa deu errado, um anão atirou uma flecha no unicórnio em que Pedro estava montado fazendo-o cair. Então eu olhei Oreius e ele me olhou de volta, estávamos lado a lado e Pedro estava caído poucos metros de distância, mas com o exército de Jadis se aproximando aquilo parecia muito longe.
Avancei com meu cavalo e Oreius andou e foi lutar, assim como um rinoceronte.
-Não!- Ouvi Pedro gritar.
O centauro estava perto de Jadis após lutar com vários outros inimigos e passar pelos obstáculos.
Mas a Feiticeira golpeou ele com sua espada e ele congelou, virou pedra...
Pedro encarou Jadis após ela matar dois grifos.
-Edmundo! São muitos!- Pedro disse para Ed, nós dois estávamos lutando contra alguns minotauros. -Saia já daqui! Pegue as meninas e leve-as para casa!
-Você o ouviu! Vamos!- O Sr. Castor diz. -Você também, Morgan!
O Castor me puxou e puxou Ed, a esse ponto Ben tinha pego uma espada e estava lutando não tão longe de Pedro.
Mas logo eu saquei uma coisa e acho que Ed também, era aquela espada, aquele cetro, ele fazia com que as pessoas fossem congeladas. Se a Feiticeira não tiver o cetro, as chances de vencermos são maiores.
-Pedro disse para irmos!
-Pedro ainda não é rei.- Eu e Edmundo falamos em uníssono.
Corremos até a Feiticeira e Ed pula primeiro tentando quebrar mas eu vi que ele não ia conseguir. Então eu dei a volta e quando ela ia golpear Ed eu quebrei o cetro com minha espada.
-Corre Edmundo!- Eu gritei e ele infelizmente não me obedeceu.
Eu estava lutando com a Falsa Rainha, mas ela me desarmou e cravou sua espada na minha barriga e depois na de Edmundo, nós dois caímos, mas eu não apaguei antes de olhar para Pedro e pronunciar um "Eu Te Amo" com meus lábios... e daí para frente... eu já era inútil na batalha, só sei que eu pelo ou menos estou morrendo dignamente, salvando um pouco de Nárnia.
[...]
Logo senti um gosto adocicado em meus lábios, o suco de Lúcia ou o sabor da morte. Abri meus olhos e... eu estou viva! E pude sentir os lábios macios de Pedro nos meus e ouvi a risadinha de Susana no fundo. Depois as meninas me abraçaram e Ben também.
Depois de terem me "revivido", deram o suco para Edmundo, que foi abraçado por Pedro.
-Quando vai aprender a fazer o que mandam?- O loiro disse ao irmão em meio às lágrimas. E em um piscar de olhos estávamos todos abraçando Edmundo.
[...]
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
960 palavras...
Esse é um dos últimos capítulos...Não esqueçam de votar se estiverem gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...