_______________________________
- ola - disse com um sorriso , ela sempre foi muito simpatica apesar de toda a dor que sofrera , era assim pois carregava com sigo uma das poucas lembranças de seu pai, uma fraze " não se paga mau com mau , seja gentil querida e o mundo será gentil com você."
_____________________________________-?- o capanga não havia entendido , todos sempre o tratavam mal , pq aquela menina o trataria tão diferente.
Ela sempre foi gentil com todos , até o orochimaro mesmo depois dele ter matado seus pais em sua frente.
Orochimaro- bom yang , você lutara com ela mas não ira mata-la- ele não queria perder um experimento tão valioso quanto ela.
Yang- hai-yang era um dos melhores seguidores de orochimaro , e o segundo mais forte também.
Os dois se colocaram em posição de luta. Ele pegaria leve com a pequena pois achava que ela era fraca. Um grande erro da parte dele se querem saber.
Yang- vamos , você não vai me atacar? - ele estava com a guarda alta , pois ele sabia que orochimaro não colocaria ele para lutar se ele não estivesse certo de que a garota ganharia.
- estáva só te dando uma chance para ganhar- sn ainda estava com um sorriso.
Então os dois correram juntos em diresão um do outro , yang tirou a espada da costa se chocando contra a kunai da menor , mas sem que ele pesrsebesse sn fez o jutsu de substituição e se substituiu por um tronco.
>yang on<
" que garota patética , a luta nem começou e ela ja fugio"
Não estava consiguindo ve-la , antes de eu perdela de vista nos tinhamos travado uma pequena batalha de espada e kunai. Eu havia conseguido tirar a kunai de suas mãos mas quando a cortei ela virou um tronco.
" É parece que eu estava certo"
Yang-mestre orochimaro , parece que ela ficou com tanto medo que acabou fugindo- disse ele com desdem , yang estava pensando que nunca vira pessoa mais fraca.
Orocimaro-hahaha - a cobra gargalhava , ele sabia....
>autora on<
Derrepente um tremor tomou conta do lugar e pode-se ver a menina atrás do homem que agora estava preso em grandes troncos de madeira. Esse era mais um dos experimentos feitos na garota, ela tinha as celulas de hashirama, ela tinha o estilo madeira, e orochimaro havia planejado que o modo sannin dela seria idêntico ao de hashirama.
Sn- era melhor você não ter me substimado hahaha- as vezes ela podia ser um pouco psicopata.
Yang- não , era melhor VOCÊ não ter me substimado.
Quando ela menos espera uma espada corta as madeiras.
Sn" Como ele fez isso? As mãos dele estavam presas"
Foi quando com o biakugan ela conseguiu ver fios de chacra na espada , ai ela entendeu.
Yang não pensou duas vezes antes de ataquala , mas sn foi mais rapida.
Antes que ele pesrsebesse estava afundando na lama.
Yang" lama?? Como essa garota conseguiu fazer isso ?"
Orotimaro havia a ensinado juntar os elementos de chakra oqur facilitou para ele foi que a pequena tinha todos os estilos de chakra.
Yang havia conseguido se soltar e decidiu lutar taijutso com sn
Os dois tentavam trocar chutes e socos , ela usava o sharingan para desviar mas por um deslise ele acabou socando a barriga dela que voou para longe quebrando três arvores atrás da mesma. Mas ela não deixaria isso assim , era o momento perfeito ela havia usado o jutsu de substituição , como os dois estavam longe um do outro yang não tinha visto o jutsu.
'Sn' se lavantou toda machucada e ficou de frente com yang.
- acho que é ora de desistir , se isso continuar eu posso acabar te matando- ele falou com um tom de comfiança na voz.
Ela não disse nada estava pensando em testar uma coisa que havia lido em um dos muitos livros que leu.
>yang on<
" ja estava confiante eu sabia que venceria , não tem como olha ela , mal consegue ficar em pé"
Mas ai a menina sumiu deixando um rastro de fumaça deixando um pedaço de madeira.
" An, era uma substituição?!"
>autora on<
A menina havia ido para cima dele , mas yang a segurou pelo pescoço.
Yang- agora vai desistir? Estou em vantagem aqui hahaha - disia ele zonbando da menina.
Sn- é-é , pena q-que isso é parte d-do meu plano - ela esta sem ar pois yang estava enforcando-a.
Ele ficou confuso e desmaiou e ultima coisa que se lembrava foi o sharingan da menina.
Orochimaro- é você conseguiu -o homem dizia batendo palmas. Ele estava contente de sua primeira parte do plano ter dado certo - bom por hoje é só , podem ir descansar , mas sn antes tire ele do genjutso- disse ele ja saindo
Sn- hai-
>orochimaro on<
- kabuto? Oq faz aqui?- pergunta logo apos avistar o acinzentado 《 narradora-cham: não julguem pq eu acho que o cabelo dele é meio cinza》
Kabuto- mestre , estava observando a luta.
- muito bem vamos , tenho um trabalho para você - os dois foram para dentro do esconderijo.
>sn on<
Eu havia tirado yang do guenjutsu e estava indo para uma cachoeira aqui perto.
" Finalmente , cheguei!."
Mas antes de eu fazer agum movimento se quer....
Oiii , bom vou deixar vocês curiosos kkkkk mas pelomenos consegui postar hoje. Me diz oq vocês estão achando , e se quiserem me dar ideias eu estou aceitando.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AdventureSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...