Era intervalo das gravações, estavam todos no refeitorio , uns comendo e outros conversando.
Era evidente em meio a fila de merenda a cabeleira longa e platinada que pertencia a hikimura , ela estava um pouco cansada e irritada pelo tempo de gravação.
No outro lado do refeitorio vimos um garoto ruivo que se aproxima dela.
?- com licença- a platinada coloca sua atenção no mais alto - poderia me dizer onde fica a sala da autora? - ele aparentava ser calmo pelo tom de sua voz , era ruivo e bonito , tinha uma cabaça em sua costa.
Sn- ha , você deve ser novo né - ele acenti - bom só digo se você me dizer para que serve isso - aponta para a cabaça.
?- ha isso é uma cabaça ,serve para guardar areia.
Sn- hum , bom a sala dela é a ultima porta a esquerda.
?- otimo , obrigada.
>QUEBRA DE TEMPO<
~Autora on~
Eu estava em minha sala arrumando uns papeis e contratos dos novos atores.
Um desse novos atores havia passado na minha sala para conversarmos.Estava indo tudo bem e tranquilo , até que sinto um tremor e ouço um estrondo muito alto e varias pessoas gritando , saio rapidamente da sala e vou em direção a toda algazarra.
Autora- vocês podem me dizer oque esta acontecendo aqui?? - chego perto de um grupo de pessoas que estavam ao lado de fora do refeitorio que agora estava todo destruido.
(tava mais ou menos com essa cara)Autora - QUEM FEZ ISSO??- todos imediatamente apontam para sn.
Sn - calma eu posso explicar.
Autora - é bom que possa mesmo , porque esse é o SETIMO estudio que você coloca tudo a baixo -vou em direção a ela com muita raiva enquanto ela recua devagar.
Sn- é-é cupa da ino.
Ino- oque , como assim?
Elas começaram a discutir.
Autora- Alguem pode explicar?
Sakura- ino a desafiou a dar um soco no kakashi , mas ele desviou.
Autora- entendi - olhei pra equipe do senario e disse - vamos arrumar essa bagunça logo.
Oioi , pode ser que demore para sair o proximo capitolo então peço umpouco de paciencia.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AventuraSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...