_____________________________________
Jiraya- também vou minha pequena - ele pulou a janela enquanto sn olhava ele sumir no orisonte.
_____________________________________>autora on<
Hokage- bom , sn , aq esta a chave de sua casa.- entegou um chaveiro , cujo tinha o numero 37.
Sn-mas onde fica minha casa?.
Hakage- tem um nija esperando por você la em baixo , ele a levara até la.
A pequena fez uma reverência ao velho e , saiu animada para conhecer a nova casa.
Quando saiu , avistou um ninja com uma aparência peculiar. Tinha cabelos brancos com a bandana encima de um dos olhos e mascara.
Sn- olá, você deve ser o ninja que vai me levar para minha casa?.- a menina parou em frente ao homem com um sorriso no rosto.
???- hum , sim sou eu , meu nome é kakashi , hatake kakashi.- disse ele estendendo a mão para a menina.
Sn- sou sn , hikimura sn - ela agora estava apertado a mão do kakashi.
Kakashi- h-ha -ele estava assustado , achava q o clã hikimura fora massacrado há anos.
{QUEBRA de tempo}
Eles haviam chegado no apartamento dela.
Kakashi- bom , está entrgue , tenho q ir agora.
Sn- tchau.
Kakashi se despediu da menina e seguiu seu caminho. Sn abriu a porta do apartamento.
Sn- bom agora é só arrumar tudo- ela foi adentrando e olhando cada canto da casa.
A garota colocou a mochila na cama e começou a arrumar o quarto de um jeito que ela se sentisseo mais confortável possível.
(...)
Sn- é , eu adorei.
Ela havia arrumado tudo , o apartamento que antes estava com um pouco de poeira , agora estava mais limpo que nunca.
<tok tok>
Sn foi até a janela em que o ninja anbu havia batido e abriu.
Sn- sim ?
Anbu- hokague-sama solicita sua presença. - após acabar a frase o nija desapareceu.
Sn- bom então vamos lá.
A menina saiu de casa , trancando a porta.
Enquanto caminhava ela avistou uma barraca de doces , e resolveu comprar um.
Vendedora-olá , seja bem-vinda , oq vai querer querida?
Uma moça com lindos cabelos loiros a recebeu.
Sn- vou querer um dango por favor.
Vendedora- claro , aq esta são $1
Sn-aqui
Sn entregou o dinheiro , se despediu da moça e saiu.
(...)
<tok tok>
Hokage-entre - diz permitindo a entrada da menor
Sn-com licença , mandou me chamar hokague-sama
Hokague- sim , sim.
Ao entrar a menor viu o kakashi acompanhado de três crianças ao seu lado.
Hokage-bom então vamos direto ao ponto- o velho estava fumando seu cachimbo - agora você faz parte do time 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AdventureSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...