________________________________________
-estou indo também, tchau.Sakura- adeus sasuke-kun.
Naruto- tchau.
_______________________________________>autora on<
Na madrugada do mesmo dia , sn se pegava pensando no que seria melhor para sua equipe. Ela só tinha certeza de uma coisa , tinha certeza que ajudaria seus amigos a qualquer custo. Não que sn duvidava da capacidade deles , ela apenas se preocupava.
>sasuke on<
Acordei preocupado com oque a sakura faria. Ela poderia não entregar a inscrição na academia , se ela fizer isso eu não poderei participar. Eu não tinha nenhuma preocupação em relação ao naruto , aquele garoto é muito empolgado com essas coisas , tenho certeza que ele não pensou em nenhuma das consequências deste exame. Entretanto , estava sentindo uma coisa estranha quando penso que sn ira completar a prova sozinha.
Após fazer minhas higienes matinais e tomar café fui direto a academia.
>sakura on<
Eu pensei muito ontem a noite, e estou decidida de que farei o exame e darei o meu melhor para ter a certeza que vou chegar até o fim.
Depois de ter me arrumado fui correndo a academia , chegando lá encontrei os garotos.
- oi , bom dia pessoal!
Naruto - bom dia sakura - como sempre alegre e fofo comigo.
Sasuke - oi - como sempre frio.
- cade a sn?
Naruto - acho que já está la dentro.
Sasuke - como ela fara o exame sozinha ela ja foi entregar o formulário. E por falar nisso vamos nos atrasar , andem logo. - ele foi na minha frente logo depois o naruto e eu.
>sn on<
Apos entregar meu formulario , os munitores do exame mandaram ir até uma sala no terceiro andar , onde provavelmente seria a primeira prova. Enquanto passava pelo segundo andar havia varios guenins em frente a uma porta , e estava a maior gritaria , dois garotos aparentemente mais velhos estavam em frente a porta e não deixavam ninguém passar.
"Isso é claramente um guenjutsu barato e ninguém parece ter percebido, se esses forem meus rivais a prova será moleza."
Segui meu caminho até a sala no terceiro andar , ao entrar vi varias equipes
.
"Esses caras sim serão um problema."Segui para o canto da sala com o olhar mais frio que conseguia. Senti algo queimando em minhas costas , quando procurei oque era , me deparei com o ruivo do outro dia me encarando descaradamente, apenas iguinorei. Depois de um tempo vi minha equipe entrar pela porta , antes mesmo de eu ir falar com eles um cara de cabelos acinzentados tomou a frente. Eu conhecia ele , não tinha como esquecer da unica pessoa naquele covil nogento que ao menos uma vez se preocupou comigo.
"Kabuto."
Eu deixei que ele integrasse com a minha equipe , queria ver até onde ele iria. Havia uma coisa me encomodando , se kabuto esta aqui é óbvio que orochimaro também está.
Eu estava indo em direção a porta para falar com o hokage sobre a cobra , mas acabei sendo empedida por um homem com uma cicatriz no olho , conseguia reconhece-lo. Era ibiki (autora-chan - acho que é assim que escreve)Ibiki- todos em seus lugares imediatamente- ele colocava medo em qualquer pessoa naquela sala , em questão de segundos todos estavam sentados. - está prova sera teorica.
Depois ele explicou como iria funcionar e entregou os papéis.
Ibiki- que os jogos comecem.
Oioi , to de voltaa. Não me matem por favor kkkkkk. Eu reescrevi um pouco os primeiros capitulos ok?
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
ПриключенияSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...