16

1.3K 111 16
                                    

________________________________________
Ino - estou indo também , boa noite para vocês

Todas - boa noite.
________________________________________

>sn on<

Eu estava preparado meu almoço na cozinha da minha casa , faltava alguns minutos para o horario que o kakashi-sensei nos pediu para encontralo em um parque , ele não disse o que queria.

A noite passada com as meninas foi muito divertida , após todas acordarem tomamos café da manhã e voltamos para casa. Me dei bem com todas elas ,mas, gostei mais da hinata , ela é bem timida mas uma ótima pessoa espero que seremos boas amigas.

Já havia acabado de comer e estava indo para o parque , até que acabo ouvindo uma pequena gritaria e resolvo ver oque esta acontecendo. Vejo o naruto e a sakura com o neto do terceiro hokague e alguns guenins da aldeia da areia , um carreguava algo grande na costa e tinha o rosto pintado com faixas roxas , e uma garota com cabelos loiros e um leque também em sua costa. Resolvo ficar observando ali em cima de um muro.

?-solte o garoto - vejo uma pera ser lançada em direção a mão do garoto que solta o neto do hokague , reconheço essa voz ,era o sasuke.

??-quem você pensa que é para ficar atirando pedras em outras pessoas seu pirralho- ele diz apontando para sasuke mas logo se cala.

??- mal acabamos de chegar e você ja esta causando confusão kankuro? -um ruivo aparece em um galho da mesma arvore em que o sasuke está sentado.

Kankuro- d-desculpa gaara ,mas foi ele qu- é interrompido pelo mesmo

Gaara- calado , peço desculpas pela confusão - fala descendo da arvore junto a sasuke que vai para perto do naruto.

Sakura - sem problemas - diz meiga -mas oque shinobis da areia fazem aqui? Pelo o que eu sei precisam de uma autorisação para entrarem em outras aldeias.

Antes que alguem se pronuncie eu resolvo me entrometer.

Sn- eles vieram para o exame chunin , estou certa ? - todos os olhares se voltam para mim.

Sn- eles vieram para o exame chunin , estou certa ? - todos os olhares se voltam para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Autora-chan: peço desculpa pela qualidade ainda estou aprendendo}

Gaara - sim , esta certa , e nós somos - é cortado por mim.

Sn - os irmãos sabaku no , o famoso trio da areia.

Gaara - e quem seria você ?

Desço do pequeno muro e fico a sua frente.

Sn - sou hikimura sn.

Gaara - e você ai , o emo - aponta para sasuke.

Sasuke - eu sou uchira sasuke , e não sou emo. - ele estava irritado

{sn- ele fica fofo irritado.....OQUE???}acado ficando um pouco corada pelo meu pensamento.










Oioi peço mil desculpas pela demora e pelo cap ser pequeno , espero que gostem.

Doces beijinhos 😘♥️

s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora