4

2.3K 176 42
                                    

_____________________________________

Ela deu um sorriso fraco , mas la no fundo ela estava muito feliz por ter se livrado daquela cobra.
_____________________________________

>sn on<

Bom havia se passado exatos cinco anos,
Nesse tempo vovô jiraya me treinou e eu evolui muito.

Também treinei com a sannin lendaria tsunade senju, ela me ensinou ninjutsu medico e também o segredo de sua força monstruosa.

Conheci meu nii-san e a onee-sama , foi bem assim : eu e a vovó tsunade estavamos em um hotel , ja era noite mas eu estava sem sono . Entâo fui treinar um pouco , mas no meio do treino apareceram um homen com lindos cabelos pretos o olhos onix e uma mulher de cabelos rochos com uma flor no topo da cabeça. Eles disseram que eu era muito boa e que eles iriam me ensinar algumas coisas.

Konan-nee-sama me ensinou um jutsu dela . Era basicamente controlar papel , eu amei agora eu consigo voar com lindas asas de papel quase iguais as dela . Mas também consigo faser espadas com o papel e aparentemente são mais fortes e resistentes que as normais.

Itachi-nii-san me ajudou com meu sharingan , agora eu sou muito melhor em guenjutsu do que antes , ele também me ajudou no taijutso ele disse que eu até poderia supera-lo. Nem a vovó tsunade e nem o vovô jiraya sabem que eu os conheço pois eles são da akadsuki de me fizeram prometer que não iria contar a ninguem.

Vovô jiraya me levou até a vila da areia. Lá eu conheci um garoto chamado gaara , ele é muito fofo apesar de ter sofrido muito na infância comigo ele era muito doce , no fim tive que ir embora e nos acabamos prometendo que seriamos melhores amigos independente de onde estivéssemos.

hoje em dia■

Agora estou indo para konohagakure a vila onde eu nasci vovô jiraya disse que o hokague iria me dar uma casa e me recepcionar na vila.

Estamos a uns 15km do portão da vila, estou muito anciosa.

" sera que eles vão me aceitar ? "

............

Pronto chegamos.

- h-ha - estava boquiaberta.

Jiraya- o que foi haha- perguntou ele gargalahando.

- é muito lindo - eu estava emprecionada , era a vila mais linda que eu ja tinha visto , e olha que eu ja vi muitas.

Jiraya- é realmente- dizia com um lindo sorriso.

???- olá- um homem de estatura alta com roupa de jounnin caminhou até nós- meu nome é mydoria , sou o porteiro da vila-a - derrepente ele parou de falar e travou no lugar.

- moço tudo bem? - tentei ajudar mas ele não reagia.

Mydoria-MEU DEUS , m-mestre jiaraya me desculpe - ele agora estava desesperado se curvando sem parar.

Jiraya- tudo bem , tudo bem - vovô estava tentando acalmar o homem , que agora havia parado de se curvar.- bom , eu gostaria de falar com o hokague.

Jiraya- claro claro.

Nos fomos ao escritorio do hokage , ao longo do caminho eu admirava as ruas da vila eram todas tão lindas cheias de barracas de comida ou lojas de roupas restaurantes , era tudo lindo.

Quando chegamos o mydoria voltou ao trabalho. Batemos na porta e ouvimos um entre.

>autora on<

Hokage- ora. Jiraya como é bom te ver meu aluno!- o velho aparentava estar feliz com a presença de jiraya.

Jiraya- ola sensei - jiraya também esta feliz ,

Hokage- e você deve ser sn certo? .

Sn- sim hokage-sama - ela fez reverência como forma de respeito ao velho.

Hokage- ora para que tanta formalidade ? Se sinta em casa criança - o sarutobi achava estranho ela ter tanta educação, pois havia crecido com orochimaro.

Sn- ok - ela falou e logo em seguida deu um pequeno sorriso.

Jiraya- bom... hokage , o senhor deve ter recebido minha carta?

Hokage- ho claro , claro , bom pelo oq me contou jiraya- ele agora cossava a barba tentando se lembrar- ela deve estar no nivel jonnin. Bom então vou colocala com-

Sn-desculpe hokage-sama , mas o senhor poderia me colocar com as pessoas da minha idade ?.

Hokage- claro querida - ele abriu um sorriso , não imaginava que ela iria fazer esse pedido a ele.

Sn- obrigada.

Jiraya estava menos preucupado , pois mesmo se ela nâo pedisse isso para o velho ele mesmo faria.

Jiraya- bom , então eu tenho que ir - ele estava quase chorando havia se acostumado com a presença da menina.

Sn correu até jiraya e deu um abraço bem apertado nele.

Sn- tchau vovô - ela ja estava chorando.

Jiraya- tchau pequena - colou os labios na cabeça dela - aqui toma , da pra você passar uns messes - ele entregou um envelope com dinheiro para ela.

Sn- vou sentir sua falta vovô - ja estava controlando o choro , mas ainda não havia parado.

Jiraya- também vou minha pequena - ele pulou a janela enquanto sn olhava ele sumir no orisonte.











Oii desculpa a demora gente.

Doces beijinhos 😘❤

s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora