_________________________________________
{sn- ele fica fofo irritado.....OQUE???}acado ficando um pouco corada pelo meu pensamento.
________________________________________>autora-on<
Após o pequeno desentendimento entre as equipes , sasuke , naruto , sn e sakura estavam chegando no parque em que o kakashi havia marcado com eles. Naruto estava um pouco entristecido pelo ocorrido de minutos atrás , sasuke estava sendo o sasuke de sempre, sakura continuava dando em cima do uchiha e sn , ela tentava alegrar o uzumaki.
Sn- ei naruto - o loiro que antes olhava para o chão passou sua atenção para a maior - olha , um balanço.
Naruto - isso é coisa para crianças.
Sn - deixa disso e vem - ela pega a mão do garoto e o leva em direção ao balanço, se senta em um e faz naruto sentar no outro - olha é assim que se faz.
Ela pega impulso e balança cada vez mais alto , as gargalhadas da garota eram tão contagiantes que fez até sasuke dar um pequeno e minimo soriso , fez naruto também rir e se balançar com a menina.
Kakashi- parece estar bem divertido.
Sakura- ola kakashi-sensei.
Kakashi- ola sakura , ei sn vem - a garota pega a mão do naruto indo ao encontro do sensei.
Sn- eai - o homen lhe deu um pequeno sorriso , pelo menos foi oque pareceu já que kakashi usava mascara.
Kakashi- bom pessoal , vim aqui dar isso para vocês - ele nos mostra quatro papéis que pareciam papéis para inscrições- são para o exame chunin.
Naruto- ISSO HAHAHA QUE DEMAIS -o loiro que antes parecia estar triste e abatido agora pulava por ai com um enorme sorriso.
Sakura- ok naruto menos , bem menos.
Kakashi- vocês tem que entrgar amanhã na academia- ele nos entrogou os papéis - porém, só permitem equipes de até três pessoas. Por isso a mando do hokague eu escolhi um de vocês para ficar sem equipe - um silêncio se instalou ali , ninguem queria ficar sozinho pois o exame ja seria difícil mesmo estando juntos - sn tudo bem pra você?
>pov sn<
Soltei um ar que nem sabia que estava prendendo , o exame era de longe muito dificil ,mas eu fui treinada pela tsunade-sama , não vou me deixar abalar só por varios guenins que provavelmente são muito fortes.....ok sn você consegue , é só pensar que essa seria minha chanse de mostrar a todos a minha verdadeira força e habilidades.
- todo ótimo por mim.
Naruto- mas sensei não seria muito perigoso deixar que ela participe sozinha?
-fica tranquilo naruto.
Kakashi-escuta naruto, como sensei de vocês eu conheço o potencial de cada um , sei cada estratégia e niveis de força e asseguro quando digo que sn conseguirá passar sozinha.
-eu sei que consigo naruto.
Naruto- mas me prometa que se você precisar de ajuda não exitara em nos chamar.
- digo o mesmo a vocês.
Kakashi- ótimo então, boa sorte a todos - diz sumindo em uma nuvem de fumaça.
- tenho que ir pra casa agora - saio correndo sem esperar repostas - TCHAU PESSOAL- digo acenando a eles.
>pov sasuke<
Confesso que fiquei com um pouco de medo da sn se machucar , não que eu esteja gostando dela. Ela é bem diferente das outras meninas, não digo que ela me trata mal mas é totalmente diferente das outras. Sn não se 'joga' para cima de mim como a maioria das garotas da minha idade fazem. E não estou dizendo que ela não seja forte. Mas algo dentro de mim diz que devo tomar muito cuidado.
-estou indo também, tchau.
Sakura- adeus sasuke-kun.
Naruto- tchau.
Oii não tenho avisos , desculpe pela demora e obrigada pelas leituras.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
MaceraSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...