Em uma noite fria , uma mulher fazia o jantar para sua familia. Mas algo a assustou , era o seu marido que entrou correndo pela porta.
- querida precisamos sair daqui o mais rapido pussivel - dizia ele apressado subindo ao quarto para acordar a sua filha e arrumar as malas.
- mas oq aconteceu querido? - a mulher pergunta a ele confusa.
- ele esta aqui! - disse o homem com um tom de preucupassão e medo na voz.
- não! Ele disse que nos daria mais tempo.
- eu sei disso querida , mas agora precisamos ir.
- mas para onde? Esse era o nosso ultimo esconderijo. - disse a mulher já chorando perante a tanto desespero.
- vamos para konoha - o homem ja havia acabado de arrumar as malas e estava em frente a porta do quarto da pequena criança.
A mulher não ousou dizer uma palavra se quer ela apenas concordou com a cabeça e foi pegar suas coisas.
<♡> quebra de tempo<♡>
Perto do portão de konoha.
- papai ,estamos fugindo de que? - pergunta a pequena criança que estava no colo do pai.
- não estamos fugindo estrelinha - ao homen chamala pelo apelido carinhoso a pequena lhe deu um lindo sorriso - apenas estamos indo morar em outra vila.
- então pq tem um homem estranho nos seguindo ?- a mãe da menina se assustou com a frase dita pela pequena.
O casal comessou a correr o mais rapido que poderam , como se a vida deles dependesse disso , e dependia. Mas por um misero descuido o homem estranho havia os alcansado, eles não tiveram escolha a não ser parar e lutar.
- ora ora , se não são sayuri hikimura e hiato hikimura hahaha - gargalhava o homem com um tom sarcastico em sua vos.
- pq você esta aq ? - sayuri indagou ao homem palido em sua frente. - você disse que nos daria mais tempo.
- papai quem é esse? - a menina curiosa susurrou para o pai , que estava tão tenso e acabou não ouvindo.
- sim eu disse mas mudei de ideia presciso começar meus esperimentos agora.
- não deixaremos você encostar um dedo se quer na nossa filha. - disseram sayuri e hiato se colocando em posição de luta.
- bom, já que é assim . Sera um enorme praser matar o casal elite. - o homem estava pronto para quais quer ataque que poderia receber do casal .
Enquanto isso , hiato havia escondido a filha em um arbusto sem que ninguém pesrsebese. A menina estava aterrorisada pois quem seria aquele que queria matar os seus amados pais e oq ele queria alem disso.
Em um descuido do casal , eles acabaram sendo mortos pelo homem palido e a menina havia visto tudo , cada detalhe ficaria gravado na mente dela para sempre .
- ola! - o homem que havia acabado de matar seus pais estava ali ao seu lado.
- q-quem é você? - a criança com medo acabou se afastando do homem que agora estava com um pequeno sorriso , como se não tivesse matado ninguém.
- meu nome é orochimaro! E o seu pequena?- perguntou ele que ja sabia o nome dela mas ainda sim queria ganhar a confiança da menor.
- s-s/n. - a menor anda estava apavorada pensando em que esse tal de orochimaro queria com ela e pq matou os seus pais.
- muito bem s/n, vamos ? - ele estandeu a mão para a menina que estava encolhida com muito medo.
- m-mas para onde? - sua voz estava chorosa , ela sabia que não deveria ir com ele mas ela não tinha para onde ir ou oq fazer para se proteger.
- para sua nova casa! - ele disse sorrindo sinpatico para a menor.
Ela acabou sedendo a vontade do homem e foi com ele para seja la onde for que ele a levaria.
Oii , jente essa é minha primeira historia espero que gostem e desculpe quias quer erros de português.
Casal elite : esse foi um casal que teve muito destaque na seguenda grande guerra ninja e foram essenciais para que konoha ganhasem.
Obs; nesse capitulo ela tinha 5 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AventuraSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...