________________________________________
- obrigado, nos estavamos a procura dele ha um tempo já - o anbu pega o corpo de zabuza e vai embora.
_______________________________________Tazuna- vamos para minha casa , la minha filha cuidara de vocês.
Nós assentimos e caminhamos em direção a caza do velho.
<quebra de tempo >
Tazuna- filha estou em casa - disse abrindo a porta e ajudando a carreguar o sensei.
Autora-chan{eu não me lembro do nome da filha dele , então eu vou chama-la de "nami"}
Nami: papai - ela saiu da cozinha vindo ao nosso encontro- que bom que chegou eu estava tão preocupada- nami abraça tazuna.
Sn: oi tia - sn comprimenta recebendo um abraço.
Nami: querida que bom te ver , quem são esses?.
Tazuna: são o time 7 , eles me escoltaram até aq e...
Sn: desculpe interrompe , é que eu preciso de um quarto para curar o kakashi-sensei.
Nami: sim querida , venha deixa que eu levo ele - disse pegando kakashi dos braços da pequena.
{Kakashi on}
Acordei com uma enorme dor em todo meu corpo , estava deitado em uma cama com um pano molhado em minha testa.
Sn: que bom que acordou sensei - ela estava sentada ao meu lado em uma cadeira.
Eu: oq aconteceu?.
Sn: depois que você desmaiou nos te trouxemos para casa de tazuna , eu cuidei de seus ferimentos , nada grave - ela se levantou e trocou o pano de minha testa.
Eu: posso te perguntar uma coisa.
Sn: claro!
Eu: onde você aprendeu ninjutsu-medico e essas coisas - ela se sentou na cadeira novamente.
Sn: bom. orochimaro tem uma bibilhoteca gigante , eu lia todos os livros que podia inclusive os de medicina , e depois tsunade-sensei me treinou . Mas ainda assim só sei o basico.
Eu: entendi.
Sn: vamos esta na hora do almoço, estão todos nos esperando - ela se levanta e me ajuda.
Eu: escuta , depois do almoço eu vou treina-los e quero que você me ajude.
Sn: claro sensei - ela me deu um sorriso e eu retribuo.
{Kakashi off}
~autora on~
Estavam todos na mesa e sn chega com kakashi.
Sakura: sensei que bom que o senhor esta bem.
Naruto: eu achei que você tinha morrido sensei.
Nami: ei , pessoal venham comer.
Todos começaram a se sentar. Comeram e conversaram pouco.
Kakashi: bom a comida estava otima mas agora precisamos conversar - disse ele direcionado cada palavra ao time.
Todos: hai.
Foram todos para uma floresta que havia perto da casa do velho.
Kakashi: eu irei resumir para vocês. Zabuza esta vivo e vou treinalos para não correrem risco de vida.
Naruto: como assim "Zabuza esta vivo" nos vimos ele sendo morto pelo anbu.
Sn: esse é o problema naruto - sn apareceu ao lado de Naruto com um dango na mão- o anbu usou agulhas para "mata-lo" normalmente agulhas são usadas para desmaiar o oponente, além disso não foi acertado nenhum ponto vital dele , então as chances de zabuza estar vivo são grandes.
Naruto: ha... entendi- naruto estava com cara de idiota , mostrando o contrario do que ele disse.
Sasuke: dobe... - sasuke estava quieto como sempre.
Sakura: e oque nós faremos?
Kakashi: como eu disse , iremos treinar para caso ele volte.
Sakura: e oq esatamente iremos treinar?
Kakashi: vocês irão subir nessas arvores....
Naruto: ha isso vai ser molesa hahah.
Kakashi:... sem usar as mãos- kakashi deu um pequeno sorriso maligno.
Naruto: haaaa não você não pode cortar minhas mãos fora- ele correu e se escondeu atrás de sn.
Sn: calma naruto , vocês apenas irão concentrar chakra nos pés e subir , assim ó- ela concentrou chakra nos pés e começou a subir a arvore.
Naruto: que legal! E é moleza- ele tentou concentrar chakra mas falhou miseravelmente. - ha? Mas eu fiz serto.
Oioi desculpe a demora e os erros de português.
Doces beijinhos ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
Phiêu lưuSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...