6

2K 178 24
                                    

________________________________________
- parece que sim haha
____________________________________

Pov<sn>

Depois que eu e o naruto pegamos nossas coisas , fomos para o portão de konoha. Enquanto andavamos , naruto e eu conversamos muito , ele é legal e as conversas fluian sem nenhum problema , em nenhum momento eu fiquei constrangida ou se assunto.

- olá pessoal- comprimento todos que estão aqui.

- olá- somente sakura responde sasuke continua quieto.

- onde estão kakashi sensei e tazuna? - naruto pergunta impaciente.

- caso você  não esteja vendo , eles não chegaram ainda.

- poxa sakura , não presisava disso.

- hum , olha lá eles - sasuke finalmente se pronuncia.

- ola pessoal- kakashi comprimenta.

- ATRASADO -naruto e sakura falam inpacientes.

- olá- digo

- bom então vamos logo - o sensei ia caminhando até tazuna se pronunciar.

- eu vou ser protegido por esses três pirralhos?.

- como três, nos agora somos quatro - sakura estava brava.

- é que eu sei que posso confiar minha vida para sn , por que ela é muito forte

- não se preucupe senhor tazuna , eu sou um jonnin e como o senhor disse a sn é muito forte , o senhor esta em boas mãos - kakashi tentava passar confiança ao tazuna.

Saimos da vila , estava conversando com a sakura , ela é bem legal e queria que fizéssemos uma festa do pijama e chamarmos as outras amigas dela.

- então tem a hinata - sakura estava me contando sobre as garotas - ela é bem timida mas é bem legal , ela é uma hiuga.

- então ela tem o byakugan?

- bom , sim todos os hiugas tem , porque?

- é que eu tenho , e queria que alguém me ajudasse a treina-lo.

- entendi , a e tem a ten ten , ela ama armas ninja , e tem a ino , ela parece legal mas , sempre esta tentando pegar meu sasuke-kun.- faz cara de apaixonada.

- é , elas parecem ser legais.

Acabei persebendo uma presença estranha , começei a olhar para os lados ate ver uma poça de água.

Sn{ mas faz dias que não chove }

Olho para o sensei que parecia ter percebido também. Fico alerta.

Derrepente dois ninjas aparecem eles tem o braço conectado por correntes  e "matam" o sensei.

- KAKASHI-SENSEI - sakura e naruto estavam assustados.

Eu e sasuke fomos atacar , ele vai por cima e eu por baixo.

- estilo terra e água: jutsu lama movediça ( o nome é orrivel eu sei✊😔).

Os ninjas começaram a afundar na lama , sasuke aproveitou e os atacou com taijutso, mas eles consiguiran se soltar da lama.

- sasuke - ele me olha - um pra você e um pra mim - ele assente e atacamos juntos.

Enquanto isso sakura estava na ferente de tazuna o protegendo com uma kunai e naruto , parado em choque com medo.
Eu desviei de uma kunai com veneno e acabou atingindo a mão do naruto.
Sasuke prendeu a corrente deles em uma arvore com uma shuriken , e eu usei papel para prendelos na arvore.

- o-o kakashi-sensei - naruto continuava parado em choque.

-parabéns pessoal vocês foram muito bem. - kakashi sai de tras de uma arvore .

- sensei você está vivo - sakura corre e o abraça.

-sensei - naruto o olha e abre um grande sorriso , ele ia abraçar kakashi mas eu o enterrompo.

- acho melhor você não se mexer muito.

- porque?

- a kunai que te acertou , tinha veneno , e se o veneno se espalhar você pode morrer.- naruto fez uma cara de pavor.

- acho melhor voltarmos para vila , pois isso pode se tornar um grande problema - disse sakura

-mas eu posso tirar e...- antes que eu acabar , naruto pegou uma kunai e furou sua mão retirando o veneno.

- eu sou naruto uzumaki , e aqui diante essa ferida prometo que nunca mais terei medo..

- legal , mas acho melhor você parar , se não poderá perder muito sangue e acabará morrendo. - kakashi acaba com toda a alegria do loiro.

-AAAAAAA EU NÃO QUERO MORRER NÃO AAAAA- ele estava desesperado.

Cheguei perto do naruto peguei a mão dele.

- oq vai fazer?

- ninjutsu-medico - comecei a curar a mão dele , olho para ele que esta fascinado.

- você também sabe ninjutsu-medico? - kakashi indaga.

- só um pouco... acabei - erolo uma faixa na mão do naruto.

Oii o cap foi ruim hoje eu sei mas prometo que vai ficar melhor
E se puderem votar ajuda muito.

Doces beijinhos 😘❤

s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora