______________________________________
Naruto: que legal! E é moleza- ele tentou concentrar chakra mas falhou miseravelmente. - ha? Mas eu fiz serto.
_____________________________________<sn on>
Kakashi: não naruto , primeiro você precisa controlar o chakra e apos isso você o concentra onde quer - sensei estava com muletas e sinceramente estava bem esgraçado.
Naruto: haaaaa.
Autora-chan{bom ai teve a explicação da sakura e eles começaram a subir na arvores}
Sakura ja havia conseguido subir agora ela tinha ido fazer companhia para tazuna , e kakashi estava na casa do velho descansando.
Sn: vai naruto tenta denovo!
Naruto: eu estou muito cansado, acho que vou parar um pouco- ele se senta na grama logo se jogando e deitando.
Sn: se você continuar tentando eu te pago um ramen quando chegarmos na vila.
Naruto: você promete?
Sn: prometo!- levantei meu dedo mindinho e ele entrelaçou o dele ao meu como forma de selar uma promessa.
Rapidamente naruto se levando e foi correndo , mas em alguns segundos vi ele voltando.
Naruto: sera que você não poderia me dar uma dica?
Sn: claro - disse umas coisas a ele enquanto via o sasuke nos olhar de canto de olho.
Naruto: valeu mesmo - me deu um sorriso e saiu em direção as árvores.
Passou umas horas e logo o sol comessou a se pôr, os dois ainda tentavam subir mas todas as tentativas eram falhas.
Sn: vamos meninos , temos que ir jantar - os dou assentem e voltam para perto- bom vocês progrediram bastante.
Naruto: mas eu nem consegui ficar em pé na arvore , ja sei eu tenho que treinar mais para ficar mais forte que ele e me tornar hokague.
Sasuke: dobe você nunca vai ser mais forte que eu , você é um idiota que só sabe gritar!.
Naruto: como é sasuke repete vai..
Antes que eles comecem a brigar denovo , eu me coloco em meio a eles pegogo na mão do naruto e a de sasuke puxando eles para casa.
Quando entramos nami veio nos receber.
Nami: que bom que chegaram crianças, venham a janta está pronta.
Fomos lavar as mãos e sentamos na mesa , comenos e conversamos bastante enquanto sasuke e naruto competiam para ver quem comia mais. Naruto acatou brigando com inari , e cabou indo treinar na floresta.
Após a janta ajudei nami a lavar os pratos.
Sn: inari esta diferente do que eu me lembre- nos estavamos conversando coisas aleatórias- e não estou falando só de aparencia.
Nami: ha sim é que depois que você se foi aconteram muitas coisas que afetaram ele...
Sn: entendi - tinha acabado de ajuda-la e estava indo para meu quarto, até que vi uma janela dela dava para ver um lindo céu estrelado , resolvi subir no telhado para velo melhor.
Sentei la e começei a observar as estrelas , elas me lembravam minha mãe, Sem perceber eu tinha começado a cantar uma musica que mamãe sempre cantava quando eu pedia para ela contar a história de como ela havia conhecido papai.
Sn: essa é a velha historia de um garoto mal e uma garota má com o amor que pode o mundo inteiro dominara e faz até gargalhar no mesmo pavor nos somos duas metades de um malvado amor... - eu estava chorando pois uma onda de lembranças invadiram minha mente.
Sasuke: até que você canta muito bem -ele estava em pé atrás de mim eu levei um susto e limpei as lagrimas que insistem em cair.
Sn: oque faz aqui?- ela deu umas batidinha ao seu lado indicando a ele que senta-se.
Sasuke: eu estava indo para o quarto até ouvir alguem cantar e vim ver oque era - disse sentando ao meu lado.
Sn: tendi - ficamos um tempo em cilencio mas era totalmente confortavel , até ele quebrar.
Sasuke: que musica era aquela?
Sn: minha mãe cantava ela sempre que eu perguntava como ela conheceu meu pai.
Sasuke: "cantava" então ela não canta mais pra você?
Sn: quase isso , mas eu tenho certeza que se ela estivesse aqui cantaria.
Sasuke: e onde ela esta?
Sn:...... ela e meu pai morreram no dia do meu aniversário.
Sasuke apenas ouviu e ficou calado , passamos alguns minutos ali no silêncio até ele se pronunciar.
Oiii só oi mesmo , não tenho nada a falar.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AdventureSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...