10

1.8K 148 18
                                    

________________________________________
Sasuke apenas ouviu e ficou calado , passamos alguns minutos ali no silêncio até ele se pronunciar.
_____________________________________

<narradora on>

Sasuke: e sua família, digo avós , tius?

Sn: pelo oque eu sei , meu clã foi massacrado, sobrando apenas os meus pais e eu.

Sasuke{ela é igual a mim!} Ele estava surpreso mas não deixava transparecer.

Sn: e você?

Sasuke: oque tem?

Sn: como tem vivido depois do massacre ?

Sasuke não respondeu , dicou quieto preso em suas lembranças.

Sn: se não quiser....

Sasuke: meu irmão... quero mata-lo para vingar meu clã.

Sn: sabe sasuke - ele a olha - eu provei dessa tal vingança ha um tempo atrás, saiba que não é bom - ela volta a admirar as estrelas e continua - o vazio que ha dentro do coração continua talvez ate maior...

Sasuke: você se vingou de que?

Sn: achei o cara que matou meu clã, o torturei por dois longos dias até sua morte - ela se levanta - vou etrar , estou com sono - ela se despede e entra.

Sasuke{o passado dela é igual ao meu e como que ela consegue estar sempre feliz?} Ele ficou se perguntando isso ate cair no sono.

<♡>outro dia<♡>

Sn acordou , fez suas necessidades e h.p(higiene pessoal) depois foi para a cozinha tomar café.

Sn: bom dia!.

Todos: bom dia!- todos estavão ali menos naruto.

Sn:onde esta o naruto?.

Kakashi: passou a noite toda treinando.

Sn: meu deus aquele menino é idiota ?? Ele pode estar morto agora.

A menina saiu para fora acompanhada do time , passou-se um tempo e eles estavam todos juntos procurando naruto pela floresta.

Naruto: ei pessoal- todos procuravam o dono da voz - aqui.

Olhamos para cima e ele estava em pé na árvore.

Naruto: olha eu consegui - ele dava pulinhos no galho.

Sakura: cuidado naruto você pode cai...- antes de sakura acabar ele "escorregou" e caiu , mas ficou de cabeça para baixo no galho.

Naruto: hahahah peguei vocês.

Sn : seu idiota não me preucupe mais desse jeito - subi na arvore indo até ele lhe dando um tapa na nuca dele.

Naruto: aiai parei parei - descemos da arvore.

Kakashi: vamos , temos que comer e depois escoltar zabuza - estávamos voltando para a casa de tazuna- naruto você pode ficar e descansar.

Naruto: e sn , agora você ta me devendo um ramen.

Sn: é naruto, estou.


















Oioi postei pequeno mesmo só pra não ficar sem postar.

Doces beijinhos 😘❤

s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora