_______________________________________
- só um pouco... acabei - erolo uma faixa na mão do naruto.
_______________________________________-uau - ele estava abrindo e fechando a mão.- q demais.
- ei sn que jutsu é aquele , dos papeis?- sakura.
- ha , é um jutsu que uma conhecida me ensinou , legal né? - digo enquanto faço origames com meu papel.
Kakashi fez perguntas aos ninjas , e nos voltamos a andar.
- e então tazuna, tem algo para nos contar? - kakashi e tazuna estavam a frente , e nos logo atrás.
- tudo bem é que...- naruto se assusta com algo e joga uma kunai em direção a um arbusto , que comesa a se mecher e da li sai um coelho branco.
- o amigão , eu não queria te machucar, me desculpe -naruto estava com o pequeno coelho em seu colo o acariciando.
Sn{ espera ainda é verão , esse tipo de coelho só aparece no inverno}enquanto sn estava perdida em seus pensamentos sakura gritava com naruto{ é isso! , mas eu só conheço duas pessoas que usam isso , fuyun e za...} ela foi tirada de seu transe por kakashi.
- TODOS PRO CHÃO AGORA.
Todos haviam se jogado no chão e viram uma espada enorme voar em direção a uma arvore , e logo depois um ninja pousou em cima da enorme espada.
- ora , se não é o kakashi do sharingan.- o homem encarava kakashi como se nos não existisimos.
- zabuza momochi o demonio do gás oculto.
[Narradora-chan : tomorrendo de preguiça, então vou pular essa parte pq vocês ja devem saber oq aconteceu]
Agora sn naruto e sasuke estavam lutando contra os clones de água de zabuza , e sakura estava protegendo o tazuna.
- ei sasuke , sn eu tenho um plano , mas só vai funcionar se nos trabalharmos juntos- nos tinhamos acabado com todos os clones , e zabuza havia prendido kakashi em uma espécie de bolha de água.
- garoto tolo , vocês são meros guennis nunca irão conseguir me derrotar.- zabuza ria deles.
Com umpouco de dificuldade naruto convenceu sasuke e explicou o plano.
Naruto faz alguns clones das sombras e vai em direção a zabuza , que faz uma onda enorme vir em nossa direção. Os clones de naruto foram destruidos.- sasukeeee- naruto joga uma shuriken gigante em direção ao sasuke.
Sn{agora é minha vez } eu me desfaço em papel.
Sasuke juga a shuriken em zabuza , que solta o jutsu e desvia .
- haha , como eu disse vocês não vão me derrotar.
- é mas ela vai - naruto aponta para cima de zabuza que olha , os papeis se juntam fazendo com que eu apareça direcionado um soco na cabeça dele, que tentou desviar mas foi em vão, e acabou abrindo uma cratera no chão.
- SHINEEEEEEEE - eu consigo desmaiar ele e vou pegar o sensei que esta jogado na terra.
- é vocês me surpreenderam.
- sim , mas foi tudo ideia do naruto.
- sensei voce esta bem? - naruto e sakura vinham correndo em nossa direção.
- estou graças a vocês.
- e oque vamos fazer com ele ? - sasuke se junta ao grupo.
Antes que alguém possa responde-lo zabuza se levanta e eu me coloco em posição de luta em frente do time , antes que eu possa fazer algo vejo agulhas indo em direção a zabuza. Que o acertou no pescoço que o fez desmaiar.
Um anbu da névoa aparece.
- obrigado, nos estavamos a procura dele ha um tempo já - o anbu pega o corpo de zabuza e vai embora.
Oiii bom só consegui escrever até ai desculpe a demora , e a parte da luta esta ruim mas prometo que vou melhorar.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AvventuraSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...