______________________________________
?- que falta de educação a minha , me chamo haku e apenas seria um enorme prazer matalos para obter resultado aos planos de abuza.
________________________________________
>autora-chan<Sn- você pode até tentar , ma não acho que consiga lidar com os dois de uma vez.- sasuke a olhou com duvida , mas com apenas uma simples troca de olhares eles começaram a atacar haku em sincronia , como se fossem um só.
>kakashi<
{Vi sasuke e sn começarem uma luta conta a garota, ou o garoto? Não sei isso ja esta me deixando confuso}
Tentei ir até eles mas zabuza me parou novamente.
Zabuza- deixe as crianças lutarem kakashi - ele estava se divertino com aquilo, após isso começamos a lutar.
Confesso que Zabuza estava me dando muito trabalho , mas , não iria desistir tão fácil.>Sn<
Estavamos lutando ha alguns minutos, era visivel que haku tinha dificuldades em desviar de nós dois , até o momento em que ele atirou varias agulhas contra mim e sasuke.
Nós desviamos , mas as agulhas foram um tipo de distração para as kunais , sasuke não desviaria a tempo então como uma bela dama o chutei para longe das armas , ativei meu sharingan mas não a tempo , algumas kunais me acertam em meu antebraço.Resolvo fazer um pequeno teatro e me deito no chão fingindo estar desmaiada.
Sasuke- SNNN - ele parecia desesperado e com , pequenas lagrimas? resolvo dar um sinal para ele ver que eu estava bem, espero o haku virar as costa para mim e fiz um joinha para ele que sorriu.
Haku- é , não achei que ela fosse tão fraca assim , esperava mais de uma hikimura.- ele voltou toda sua atenção a sasuke , oq foi um grande erro pois peguei kunai que estavam ao meu lado e fui ataca-lo.
[Autota-chan - por favor gente diz oq vcs acharam, e se ficaria legal colocar mais dessas. Obs:fui eu quem fez😁]
Oii desculpe ser muito curto mas quera postar alguma coisa.
Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AdventureSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...