___________________________________
Mas antes de eu fazer agum movimento se quer....
_______________________________________<pov sn>
-ola- sn virou em direção a voz vendo um velho flde cabelos brancos olhos negros e com algumas marcas em baixo dos olhos , mas oq ela achou mas estranho foi a presença de um sapo ao lado do homem.
- o-ola - ela não estava com medo , mas tinha que parecer uma menina indefesa , orochimaro havia ensinado isso a ela.
- não precisa ter medo , como se chama garotinha? .
- s-sn- disse ela agora com medo pois ela havia cabado de reconhecer o homem.
- ola sn , me chamo jiraya - ele estende a mão para a menina como forma de comprimenta-la.
A garota iria respondelo mas acabou sentindo uma presença , ela sabia de isso não acabaria bem.
- jiraya ? Oq faz aq?- orotimaro tinha aparecido.
- orochimaro? - ele estava desacreditado como ele teria muita sorte para encontrar seu antigo companheiro de equipe.
[Altora-cham: bom eu não estou com criatividade para criar uma luta , então resumindo: eles lutaram e jiraya levou a menina.]
- então quer me contar algo ? - jiraya levava sn em seu colo , ela estava toda machucada.
- b-bom , orochimaro tinha matado meus pais e me levado para fazer suas experiências em mim - dizia ela chorando ao lenbrar de toda a sua historia.
- hum! Qual seu sobrenome ?- jiraya curioso pergunta a ela.
- hikimura- ela disse naturalmente.
-h-ha -ele estava assustado pois , ele estava com a ultima sobrevivente com sigo.- bom , sn tenhonuma noticia para dar a você!! - [palsa dramatica pq eu gosto].- agora eu irei tomar conta de você .
A menina sorriu se sentia feliz por ter se livrado de orochimaro.
-t-tem mais uma coisa!- ela iria contar... ela tinha que contar...- eu tenho byakugan e sharingan.
- como assim ? - ele estava confuso.
-foi uma das esperiencias dele.
-ha - ele sentia a dor dela- mas e quantos anos você tem?.
- 7.
- sabe você tem muita habilidade para sua idade , é uma prodigio.
Ela deu um sorriso fraco , mas la no fundo ela estava muito feliz.
Oiii , desculpe pelo cap curto mas é que estou com problemas em casa.
No proximo cap terão se passado cinco anos e vou contar um pouco com flashes.Doces beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)
AventuraSn. Uma menina que passou grandes dificuldades tendo que esconder ao maximo seu poder , mas , isso ira mudar com apenas uma decisão. Em meio de tanta confusão ela acabara encontrando uma nova família e oq ela acredita ser suas almas gêmeas. (obs: co...