14

1.6K 125 19
                                    

______________________________________

Fomos conversando o caminho todo , adorava passar o tempo com naruto ele sabia como me acalmar e me fazer sorrir , varia das vezes que ficava perto dele sentia um frio no estomago e algo que parecia estar vooando como se fossem borboletas.
Também sinto isso com sasuke , mas além disso tinha um sentimento enorme de proteção com os dois , sentia que deveria protegelos com minha vida se necessário pois eles ja sofrem tanto.
________________________________________

>SN<

Após comermos o ramen naruto foi treinar , e eu estava andando pela aldeia até me encontrar com sakura.

Sakura - sa (seu apelido)-ela vem em minha direção cheia de sacolas.

Sn - oi saki.

Sakura - você vai fazer alguma coisa essa noite ? - ela me pergunta bem enpolgada.

Sn - hum , acho que não , porquê?

Sakura - lembra que eu disse que quando chegassemos da missão eu faria uma festa do pijama para que você possa conhecer as garotas ? - acenei positivamente - bom eu falei com ela e todas poderão ir , e você tambem vai.

Sn - claro saki.

Sakura - vamos , você vai me ajudar a comprar o resto das coisas para a festa.

Sn - kkkk vamos , me deixa ajudar com as sacolas.

Sakura e eu ficamos muito proximas na missão , ela até me contou que fingia gostar do sasuke , pois tinha medo que os pais descobrissem que ela gostava de uma menina , hinata , se não me engano o nome da garota é hinata.
No comesso ela ficou com receio de me contar , mas eu a confortei e ela acabou contando.
Após ajudar a sakura a comprar as coisas , fui para casa peguei umas roupas minhas coisas de higiene pessoal  e fui pra casa dela.
Quando cheguei bati na porta.

Sakura - JÁ VOU - ela abriu a porta , estáva vestida com um pijama com estampa de cerejas - oi sn , entra , as meninas ja chegaram.

Sn - oi saki - entrei e logo pude avistar três garotas sentadas em colchões na sala , uma tinha cabelos loiros enormes até maior que os da Sakura e olhos tão azuis quanto o céu , outra possuia cabelos presos em dois coques nas laterais da cabeça em um estilo japonês , seus olhos eram marrons escuros como chocolates. A ultima era claramente uma hyuga, os seus olhos pareciam pérolas de uma ostra , e os cabelos tão escuro quanto um céu sem estrelas.

Sakura - garotas essa é a sn , sn , essas são ino.

Ino - olá , amei seu cabelo.

Sn - obrigada!

Sakura - ten ten.

Ten ten - é um prazer!

Sakura - e essa é a hinata.

Hinata - o-oi - como a saki tinha dito , ela é bem timida.

Sn - você é fofa - digo sorrindo. Ela ficou bem vermelha pelo elogio - está bem ? Eu disse algo errado?

Hinata - n-não imagina , eu só não estou acostumada com elogios.






Oioi , me perdoem pela demora e a falta de criatividade.

Doces beijinhos 😘❤

s/n hikimura (naruto x sn x sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora