Uma nova história...

667 51 10
                                    

    Oi minhas bunitas, tudo certo gente?

A quanto tempo não apareço por aqui, né!?!

    Mas vim pra agradecer, minha fic 24 Horas alcançou o coração de tanta gente e eu fico imensamente feliz por isso.

    Quando eu postei essa fanfic pensei que somente umas três amigas leriam e sinceramente eu ainda achava que três seriam muito. O primeiro comentário que recebi aqui foi tão inesperado que eu acho que o li umas 20 vezes durante o dia. Desde o primeiro capítulo a interação de vocês com a história foi incrível. Sempre tento responder todo mundo e caso eu ainda não tenha respondido seu comentário, me desculpe.

A tia promete que vai responder, tá!?

    Tive o apoio de várias pessoas durante a loucura da construção dessa história (até hoje não sei como consegui entregar dois capítulos por semana) e isso fortaleceu muito minha relação com a escrita.

    Amanhã, dia de 25 de novembro, 24 Horas completará um ano e eu preparei uma surpresa para todos os meus leitores que assim como eu amam o casal Sasuke e Hinata!

Vai ser um prazer ter vocês interagindo e acompanhando uma nova história de amor dos dois.

    Muito obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo, obrigada a todos que me seguem aqui e no instragram @hime_lua, muitos projetos virão e espero contar com vocês neles.

Temos um grupo no whatsapp caso vocês queiram entram o link está na bio do instagram.

Beijocas crocantes e nos vemos em amanhã!!!

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora