Bonum ludio

2.2K 218 268
                                    

    Sasuke me puxou para deitar em seu peito me aconchegando a ele num abraço apertado, sua mão firme em minha cintura fez com que eu me sentisse tão segura, o calor da sua pele contra a minha era tão reconfortante, seu cheiro realmente me acalma. Meu corpo foi relaxando de toda a tensão que a dor me causou, lentamente fui sentindo meus olhos pesarem, me esqueci completamente de tudo o que atormentava a minha cabeça e a última coisa da qual me lembro foi do beijo que ele deu por cima da minha franja. Meus olhos foram se fechando, meus sentidos aquietando e finalmente adormeci ouvindo as batidas de seu coração. 

***


     Hoje completa um mês que eu estou morando aqui na casa do Sasuke, mas a duas semanas ele saiu em um missão e desde então estou sentindo tanta falta dele que chega a apertar o peito, resolvi arrumar tudo e preparar um jantar especial pra ele. 

    Desde o incidente na sala do hokage nós estamos muito unidos. Me perco em pensamentos sempre que me lembro da primeira noite que dormi aqui e pedi a ele pra dormir comigo. O constrangimento dele, o carinho com o qual ele me tratou, todos os sentimentos se misturando em minha cabeça, mas uma das coisas que mais me marcaram foi a manhã seguinte.

    Os raios de sol atravessaram a janela anunciando o começo de um novo dia. Abri lentamente os olhos, espreguiçando devagar, acordei descansada como se tivesse dormido por dias, me sentia verdadeiramente bem. Num primeiro momento não me lembrei de onde estava e por costume beijei o peito, me aninhei ao corpo que estava ao meu lado e passei minha perna por cima da dele me aconchegando ainda mais. Senti o abraço me apertar mais, um beijo no topo da minha cabeça e ouvi:

    _ Ohayo pequena!

Petrifiquei. Havia relaxando tanto, me sentia tão em casa, que me esqueci completamente que o homem com quem eu estava era o Sasuke! Logo a porrada dos acontecimentos me atingiu e a vergonha tomou conta do meu ser, corei instantaneamente.

    _ O...o...ohayo Sasu kun! Desculpe por ter te acordado. -Puta que pariu! Corei tão forte que fiquei da cor de um tomate. Minha cara fazer esse tipo de coisa.

O pior é que analisando hoje eu percebo que eu adorei ouvir a voz dele e sentir seu abraço logo pela manhã.

    _ Eu já estava acordado Hina, só permaneci deitado pra não acordar você. –disse com um sorriso no canto da boca de quem percebeu que eu fiquei com vergonha-  _Vou pegar uma toalha e roupas limpas pra você. -ele beijou novamente o topo da minha cabeça e se levantou, caminhou até o armário e voltou trazendo roupas e uma toalha.

    Eu permaneci deitada, não podia acreditar no quanto eu era distraída. Como eu pude esquecer que estava com meu amigo? Ele deve ter se sentido bastante incomodado por ter uma doida beijando o peito dele do nada. Tratei logo de levantar e correr para o banheiro. Tomei um banho gelado precisava acalmar todas as minhas células, foi inevitável pensar no corpo do Sasuke. Kami sama! Que homem! Deixei a água gelada correr pelos meus cabelos e de olhos fechados tratei de afastar aqueles pensamentos de mim, não é hora pra isso.

Voltando pra realidade eu preciso agir, preciso entender o que será de mim a partir daqui. Eu tinha um plano e completei cada passo que tracei, só não contava com o fato de Naruto usar seu poder como hokage para me impedir de partir. Teria de pensar em algo e urgente.

    Terminei o banho e ao me secar notei como tudo tinha o cheiro do Sasuke, a toalha, as roupas, realmente esse cheiro me acalma, me dá a sensação de que tudo vai ficar bem. Sai do banheiro usando o moletom que o Sasu me emprestou, ele era tão grande que tive que dobrar as mangas e o comprimento era o mesmo do meu vestido. Fiquei igual a uma criança que pega uma roupa do pai. Enquanto fazia um coque alto Sasuke me observava com uma expressão indecifrável no rosto, senti minha bochechas corando e meio sem jeito desci pra fazer o café enquanto o Sasuke tomava banho.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora