Fim de jogo

1K 126 172
                                    


_ Desgraçada! Vou fazer o que eu deveria ter feito desde o começo.

_ SHANAROOO!!!

Acho que não vou conseguir voltar para casa.

Acho que não verei novamente o sorriso do meu Sasuke.


***


    Nós já estamos correndo pela floresta a pelo menos três horas. Tudo o que eu consigo pedir aos deuses é que não seja tarde demais. Sei que não tenho muito tempo, sinto as extremidades do meu corpo cada vez mais dormentes. Já não sinto minhas mãos e começa a ficar cada vez mais difícil me equilibrar.

    Mas tenho uma determinação no meu coração, preciso salvar a minha pequena. Eu jamais teria paz de descansar antes de deixá-la em segurança. Apesar de tudo o que aconteceu sou grato por cada momento que passamos juntos, cada sorriso que ela ofertou a mim.

    Naruto está correndo ao meu lado e nunca fui tão grato a kami sama como agora. Sei que se eu faltar ele vai cuidar da Hina e mesmo com toda a merda que ele fez, não tem ninguém mais forte que ele a quem eu confiaria a segurança da minha pequena. Não consigo evitar pensar que eu vivi durante tanto tempo sem me importar com a morte e que justo no momento em que eu encontro um motivo para viver não tenho mais tempo.

    _ Cuidado!

É a única coisa que escuto Kiba gritar antes de ser surpreendido pela explosão de vários papéis bombas.

    Fomos lançados em várias direções diferentes e o único que eu ainda consigo ver é ao Naruto que se aproxima de mim para me guiar até os outros.

    _ Sigam em frente. Kiba e Shino vão me ajudar a cuidar desses ninjas. –gritou Shikamaru ao nos ver.

    _ Sasuke, -chamou Shino, siga por mais oito quilometros há uma cabana no alto de uma montanha onde meu inseto localizou a Hinata. Traga minha amiga em segurança.

Concordei movendo pouco a minha cabeça para tentar disfarçar o quanto isso se tornara doloroso pra mim. Deixei os três ninjas lutando contra os ninjas que nos emboscaram e segui junto ao Naruto o mais rápido que conseguimos.

    Avistamos ao longe uma cabana caindo aos pedaços, o lugar parecia abandonado e eu já começava a duvidar das informações que Shino nos passou. Mas de repente ouvimos um estrondo abafado e meu coração se apertou ao ouvir o grito da minha Hinata.

E logo depois o silêncio.

    Eu já não consiga raciocinar e sem sentir ativei o sharingan, olhei para o lado e para minha surpresa Naruto já estava em modo Bijuu e eu soube que ele tentava desesperadamente localizar o chakra da Hinata. A expressão de horror em seu rosto estava me apavorando, ele não dizia nada e eu já não suportando mais abri um portal e entrei sem nem ao menos esperá-lo.

    Sei o que isso vai me custar, mas não posso mais ficar sem saber de Hinata. Nós precisamos nos encontrar logo.


***


O silêncio.

Não acredito que tudo acabou assim.

    O corpo de Yume está caído aos meus pés e eu vi o exato momento em que ela se jogou em minha frente para bloquear o golpe de Sakura sobre mim. Eu ouvi o momento em que seus ossos foram estraçalhados e agora assisto o quanto está sendo difícil para ela respirar.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora