"_ Eu amo você Sasuke Uchira!
E em meio a um sorriso caiu desmaiada em meus braços."
***
Pensei que meu coração iria parar. Ouvir minha mulher falar que me amava foi como se um sopro de vida enchesse minhas narinas. Logo eu, o cara todo errado, o malvado da história, conquistei o amor da única mulher que eu nunca imaginei que poderia ser minha.
Quando a ouvir dizer "eu amo você Sasuke Uchiha" pensei que logo ela iria sorrir e falar que estava brincando como sempre faz quando brinca comigo. Ao invés disso recebi um lindo sorriso e minha pequena desmaiou em meus braços. Apesar de imaginar que o desmaio aconteceu por cansaço devido a tudo que minha pequena fez, optei por não tirar conclusões e levá-la ao hospital.
Segurei seu pequeno corpo em meu colo o apertando junto ao meu e abrindo um portal deixei pra trás as dúvidas e incertezas quanto ao meu futuro ao lado de minha pequena, além de duas pessoas física e emocionalmente quebradas mas que definitivamente não são problema meu.
Entrando no portal logo estava na entrada do imenso hospital central de Konoha. Já na entrada pude sentir os olhares sobre mim e a pequena que eu trazia em meus braços. Hinata logo foi levada para realizar exames e eu fiquei com a porcaria da burocracia de ter que preencher formulários para a ficha de entrada dela.
Já na primeira pergunta um sorriso de sarcasmo riscou meu rosto. 1- Nome:________
Mais que depressa fiz questão de escrever Hinata Uchiha. Meu coração se encheu com uma satisfação tão intensa que nem liguei de ter que preencher outras vinte e cinco perguntas.
Aguardei por um longo tempo junto a janela do corredor quando vi o Yamanaka caminhando em minha direção, eu o teria ignorado se ele não tivesse parado para me perguntar se Hinata estava bem.
_ Konnichiwa, Sasuke san! –falou com a mesma inexpressão de sempre, mas senti que ele estava tenso.
_ Yamanaka. –assenti com a cabeça dando o assunto por encerrado.
Ele me olhou como se estivesse me sondando, eu não gostei muito disso. Afinal o que o chefe da ANBU poderia querer comigo.
_ Como a Hinata está? Vocês conseguiram evitar a Sakura?
Entendi. Ele já sabia que ela iria atrás de mim. Mas como?
_ Na verdade não. –falei e vi passar por seus olhos uma sombra de raiva. _ Ela e Hinata se enfrentaram.
_ Hinata está ferida? –perguntou demonstrando real preocupação mas de uma forma tão contida que talvez outra pessoa não perceberia sua intenção.
_ Não. Só um pouco desgastada. A trouxe pra fazer exames e ter certeza de que tudo está bem. Mas por que tanta curiosidade Yamanaka? E como você sabia que a irritante da Sakura iria até o meu clã.
Ele me encarou com a mesma expressão por alguns segundos, mas logo depois seu rosto foi tomado pela mais dura expressão de ira.
_ Como eu sei? Eu sei porque aquela louca quase matou minha mulher e meu filho!
***
Acordei sentindo meu corpo pesado como se eu carregasse uma tonelada. Quando tentei me sentar senti a cabeça rodar e voltei a me deitar sentindo as mãos de uma mulher que em apoiava para que eu não me movesse rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas
FanfictionO que fazer quando a vida dos seus sonhos entra em colapso e você sabe que não terá muito tempo pra salvar nem que seja sua sanidade? Hinata acordou pensando que seria só mais um dia, ela só uma imaginava que as próximas 24 horas seriam decisivas...