O quem vem depois do fim?

2.5K 251 276
                                    

    _Não se preocupe comigo. Seja bem vinda ao lar minha pequena. –foi tudo o queeu consegui dizer antes de sentir seus braços em torno do meu pescoço mepuxando para um abraço.

    


    Kami sama, como senti falta desses olhos. Durante esse interminável dia tudo o que eu mais precisava era submergir nesses olhos profundos como a noite. Não sei como eu vim parar aqui, no final das contas eu só queria fugir. Fugir da dor, fugir do quarto que ainda tinha o cheiro do Naruto, fugir do fim trágico da única coisa que eu acreditava ser pra sempre em minha vida, fugir de mim. Quando percebi que tinha chegado ao distrito do clã Uchiha, só então entendi o que eu estava fazendo no final das contas. Eu buscava por esse olhos, eu buscava por esse homem. Eu poderia ter ido até Ino ou Hanabi, mas a verdade é que eu queria o Sasuke. A única pessoa no mundo capaz de me entender sem que eu precise dizer uma única palavra, bastou que eu olhasse em seus olhos para perceber que infelizmente eu estava certa ele está sofrendo tanto quanto eu ou muito mais. Eu tenho a Hanabi e meus amigos, tenho muitos laços que construí ao longo da vida. Mas e ele? Meu extinto foi acariciar seu rosto e ser o mais sincera possível, mas o que eu recebi de volta foi muito mais do que eu podia imaginar. "Não se preocupe comigo, bem vinda ao lar pequena".

    Como ele podia estar tão magoado e ser tão doce comigo? Senti uma onda de calor no peito ao ouvir que era bem vinda ao lar, teve um gosto de completude. Ouvir isso foi como ouvir que minha vida não tinha acabado, que ainda existe algo pra mim depois do fim. Agora aqui dentro do abraço do Sasu eu não consigo mais parar de chorar.

    _ Vamos pra casa pequena. Ele falou calmo, mas ele estava angustiado. Senti meu corpo ser erguido e ele dando a volta sobre a ponte.

    _ Nãa..o pre...precis..sa me carregar Sasuke kun. -falei com a voz abafada por ter meu rosto escondido na curva do seu pescoço morta de vergonha e ainda chorando.

    _ Só descanse. Em casa conversaremos.

Passamos pelas ruas desertas do clã Uchiha, uma pontada em meu coração me fez pensar em como era aquele distritito antes do extermínio de todo o clã. Quantas lembranças o homem que me carrega nos braços deve ter. –Me fez pensar no quanto ele é forte- _Como fazia pra anestesiar tanta dor?

    Chegando na mansão Uchiha notei o quando aquela construção era bela. A arquitetura mostrava toda a imponência do clã. Deu pra entender um pouquinho da postura altiva de Sasuke, ele realmente fazia parte da elite de Konoha. Entramos e fomos direto pra cozinha Sasuke queria um chá de hortelã e me ofereceu uma xícara que eu prontamente aceitei, nosso amor por chá é igualmente grande. A única diferença é que eu adoço o meu e ele não gosta de coisas doces.

    _ Sente-se comigo Hinata. – disse apontando as almofadas no tapete da sala.

    _ Posso deitar? Estou exausta.- falei me jogando em cima das almofadas antes mesmo de ouvir uma resposta.

    _ Ainda engraçadinha hein sra U... Hyuga!

Foi rápido em pensar já que sempre me chamava de senhora Uzumaki. Mas mesmo corrigindo rápido o clima ruim já estava instalado.

    _Desculpe. Eu não queria fazer você se lembrar dele. 

    _ Tudo bem Sasuke kun você não me deve desculpas. Até parece que isso é algo que eu vá esquecer tão facilmente. –disse sendo muito sincera, ele não me chateou- _Aliás eu quero saber como você está. Eu pelo menos vi tudo, não tive a menor dúvida do que fazer. Mas você não, você acabou de voltar de viagem e deve ter sido um choque pra você.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora