Under the gun

2.4K 272 523
                                    

_ Hinata, eu sinto muito. Eusou um grande idiota, te dei motivos pra sair de minha vida e nunca vou meperdoar por isso. Confesso que estou confuso agora, mas nunca duvide que euamei você. Desejo que você se seja muito feliz e se um dia você conseguir meperdoar eu estarei esperando por você e terei uma alegria enorme em começar denovo. –Aproximou dela ebeijou o topo de sua cabeça- eu nuncazombei de você, nunca faria isso. Só fui um babaca mesmo. Vou te deixardescansar e caso você realmente não queira voltar pra casa eu farei tudo o quetiver ao meu alcance para deixa-la confortável. Adeus princesa, espero que umdia você volte a ser MINHA.


***


   Ao atravessar o portal Sasuke encontrou Tsunade sentada na sala, pernas cruzadas e um copo de saquê nas mãos. Ela não parecia surpresa, estava como se esperasse por ele.

   _Oi garoto. Como esta a prótese? –perguntou com real interesse, mas também querendo desviar do assunto constrangedor.

   _ Muito bem adaptada velha, você fez um excelente trabalho. Falou sincero, mas sem muita simpatia. Queria sair logo dali. _Onde está a Haruno?

   _ No quarto, ainda ferida mas já consegue se teleportar com você. Falou dando o aval pra que ele a levasse mesmo sabendo que ele a levaria de qualquer jeito.

Sasuke assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao quarto. Encontrou Sakura sentada, o peito enfaixado e sua cara não negava a dor que estava sentindo. Ela parecia agitada, não o olhava nos olhos.

   _ Vamos. -Falou abrindo o portal e entrando logo em seguida, não esperou resposta, não olhou pra trás.

Chegou na sala de sua casa e aguardou, pouco tempo depois Sakura entrava em casa e ele pôde fechar o portal.

   _ Demorei porque fui agradecer a Tsunade, ela cuidou de meu ferimento e me abrigou até então. Precisava agradecer. –falou sentando constrangida como se estivesse procurando um começo razoável para aquela conversa.

   _ Haruno você sabe que posso te matar em uma fração de segundo não sabe? –disse ignorando tudo o que ela havia falado.

O pavor tomou conta dos olhos de Sakura, ela sabia que se ele quisesse já a teria matado, teve medo de que ele tivesse a levado até ali com essa intenção e recuou se encolhendo mais ainda no sofá.

   _ Sei. –falou em um fio de voz-. É o que você vai fazer?

   _ Se fosse o que eu queria já teria feito. Você sabe melhor que ninguém que eu não hesito em cumprir minha vontade. Na verdade só quero conversar. –disse com o mesmo tom indiferente que sempre usava para conversar com ela.

Sakura assentiu e olhando para o rosto do marido percebeu algo em seus olhos que ela nunca tinha visto. Ele estava... confuso?

   _ Por que Haruno? Depois de tantos anos fazendo o inferno pra que eu aceitasse você, porque me trair com o cara que esteve disponível pra você durante toda nossa adolescência? Ele já te queria a tanto tempo, então por que esperar que ele se casasse com outra pra então correspondê-lo? Se inclinou pra frente apoiando os braços nas pernas para sustentar o queixo nas mãos. A encarava aguardando a resposta, precisava entender.

   _ Pra começar, EU ESTOU BEM SASUKE! Sei que você não perguntou, mas deve ser óbvio pra você que eu fui a única que se feriu gravemente nessa situação né.

Ele continuava indiferente, ainda aguardando as respostas para suas perguntas. Revirou os olhos e bufou entendiado. Vendo a total falta de interesse do marido, vendo que ele nem se quer se importava com o fato dela estar machucada, perdeu completamente o controle e começou a gritar:

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora