_ Hanabi tem razão. Tenham foco! –falou o Nara com o mesmo olhar entediado de sempre, mas havia uma determinação feroz em seus olhos. _ Vamos lutar pela Hina, mas precisamos descobrir o ponto principal.
Onde a Hinata está?
***
Eu não sei como isso foi acontecer.
Tudo estava correndo bem. Eu finalmente tive a aprovação do meu pai e a oportunidade de representar o meu clã em uma reunião oficial. O caminho até o país dos vegetais seria bem longo e cansativo, afinal eu não saia em missão a muito tempo e já estava desacostumada de caminhar durante tantas horas.
Apesar do desgaste e do cansaço, eu estou realmente empolgada com a ideia de ser a voz de meu clã dentro de uma reunião tão importante, espero que meu pai esteja bem e que a Hana cuide bem dele. Eu fiquei tão surpresa com esse compromisso de última hora que eu nem me lembrei de deixar um recado para o Sasuke, mas acho que devo chegar antes dele. Ainda faltam dez dia para a missão dele acabar e eu só vou ficar uma semana fora, acho pouco provável que ele acabe mais cedo e volte antes de mim.
Pelo menos saindo um pouco eu vou poder me distrair, tudo dentro do clã Uchiha me lembra dele. Tudo na nossa casa me lembra dele, o cheiro dele está em todos os lugares e isso não ajuda muito quando ele não está lá. A saudade é avassaladora! E eu não consigo mais lidar com a ausência do Sasu. Senti um sorriso brotar em meus lábios ao lembrar da voz dele ao se despedir de mim.
"_ Eu voltou logo pequena. Só espere por mim."
Como se fosse possível não esperar por ele. Ele é o amor da minha vida inteira, mas às vezes parece que ele ainda não entendeu isso. Eu o amo de uma maneira que eu não pensei que seria possível amar alguém, o que eu disse a ele depois da luta dele contra o Uzumaki se torna uma verdade cada vez maior.
_ Princesa, tudo bem? –perguntou yume aparentando preocupação.
_ Estou sim, porque?
Mas antes de ouvir a resposta desmaiei sentindo meu corpo ser amparado.
Acordei ouvindo vozes conversando exaltadas. Eu podia ouvir Yume discutindo com os outros ninjas que nos acompanhavam, eles estavam calados desde que me pegaram em Konoha. Durante todo o trajeto eles me olhavam desconfiados e somente Yume falava comigo às vezes. Eu estava encostada em uma árvore e fiquei bem quieta para não atrapalhar a conversa da comitiva, mas quando ouvi do que se tratava fiquei extremamente confusa.
_ Ninguém nos avisou que ela estava doente. O preço para escoltar alguém com a saúde debilitada é mais caro. –falou o homem loiro com a aparência de ser o mais velho do grupo.
_ Eu também não sabia. –falou Yume tentando se justificar.
_ Agora tudo vai ficar mais difícil pra nós. E se alguma coisa acontecer com ela antes da gente apresentar ela a kami?
Kami? Que kami? E não estou doente, foi só o mal estar. Mas do que eles estão falando? Acabei me perdendo em pensamentos e fiz barulho ao me apoiar sobre folhas secas.
Os ninjas ouviram e pararam de conversar olhando diretamente para onde eu estava. Percebendo que eu ouvi a conversa, trataram de encerrar o assunto e se posicionarem para continuarmos o caminho.
Andamos em silêncio e só quando chegamos a uma encruzilhada eu ouvi o mais velho falar.
_ Não vamos pela estrada principal princesa. Vamos por um atalho. –falou com um sorriso enigmático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas
FanfictionO que fazer quando a vida dos seus sonhos entra em colapso e você sabe que não terá muito tempo pra salvar nem que seja sua sanidade? Hinata acordou pensando que seria só mais um dia, ela só uma imaginava que as próximas 24 horas seriam decisivas...