Trapaceando no jogo

1K 120 169
                                    


"E com o sol ainda refletindo seus primeiros raios sobre um novo dia, fui juntamente com minha pequena comitiva em direção ao país dos Vegetais, para a minha primeira reunião oficial como líder do clã Hyuuga."


***


    _ Mais que caralho! Não acreditando que perdi todo esse tempo para porra nenhuma.

    Sinceramente, alguém só pode estar de brincadeira comigo. Hoje faz um mês que eu estou fora, em uma missão ridícula que não me levou a nenhum renegado ou a um grupo deles. Não claro que não! Estou aqui agora parado em frente a um celeiro imenso cheio de vacas. Isso mesmo a porra das vacas roubadas estão todas aqui. Nem um chifrezinho faltando.

    Sai pisando tão duro que acho que afundei o chão sob meus pés. Passei um mês inteiro fora de casa, longe da minha pequena, para descobrir que o tal roubo de vacas foi uma brincadeira idiota e sádica de algum engraçadinho metido a palhaço. Deixei os ninjas que estavam comigo responsáveis por devolver o gado aos seus respectivos donos.

    Voltando para o hotel não consigo para de pensar no porque alguém se daria tanto trabalho para roubar o gado e não o vender. Será que não deu tempo? Ou isso não era a prioridade desse criminoso? Criminoso sim, mesmo que não tenha vendido o fruto do roubo, ele abateu os nossos ANBUS sem piedade. Isso, todo esse crime ridículo foi uma distração, mas por que? E principalmente, pra quem?

    Minha cabeça parece que vai explodir e sinceramente meu humor não anda dos melhores. Vou descansar um pouco e mais tarde volto pra konoha. Não vejo a hora de chegar em casa, ver minha pequena e me recuperar.

Hinata. 

    Precisamos conversar quando eu voltar. Antes de vir pra cá tivemos uma conversa estranha. Senti que ela queria me dizer alguma coisa, mas acho que meu estado a abalou um pouco. Fui descuidado, não deveria ter deixado ela perceber minha angústia.

    Mas o que está feito, está feito. Agora preciso me concentrar nela, em fazer ela feliz e deixar claro pra ela que a desejo ao meu lado. Ficar tanto tempo longe me fez ter uma certeza, quero ela ao meu lado até o fim e por isso vou pedi-la em casamento assim que eu chegar em casa.


***


    Cruzar novamente os portões da vila me fez sentir uma sensação estranha. Chegar esse horário é um costume, uma preferência minha. O comércio já fechou, não há quase ninguém na rua e isso me permite andar com mais calma pela ruas de Konoha.

    Mas hoje me fez sentir um desconforto que só senti na noite em que vi minha pequena ao longe, linda como sempre, mas magoada como eu nunca havia a visto antes. Lembrar disso me fez pensar em como nossa história foi marcada por esse fato tão doloroso mas tão bem vindo. Sem ele eu não teria a minha pequena ao meu lado.

    Caminho calmamente em direção ao prédio hokage, enviei um aviso através do Garuda para que o Uzumaki e o Nara me esperassem que eu voltaria hoje mesmo. Estou irado com esses dois, que missão estúpida me arrumaram. Mas tenho que reconhecer que alguma coisa não faz sentido nisso tudo.

    Bati na porta por pura formalidade. Saudades de quando o Kakashi era o hokage e eu podia me teleportar para a sala dele sem cerimônias. Bem antes era assim também com o Naruto, mas não mais. Agora tudo entre nós é formal e distante, como deve ser.

    _ Entre Uchiha! –ouvi a voz irritada do Naruto me convidando para entrar.

    _ Uzumaki, Nara! –cumprimentei devolvendo o tom de irritação.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora