Um mês.
Já faz um mês que eu perdi o meu Sasuke por causa daquela mosca morta.
Estou cansada de ouvir pelas ruas da vila que eu fui a culpada pela ruína do casamento da chata da Hinata com o hokage. Poucas mulheres me entenderam, algumas me odeiam, mas tenho certeza que todas me invejam. Afinal eu fui a única que teve os dois maiores ninjas do mundo na minha cama.
Sinceramente não aguento mais ver o olhar de raiva que algumas pessoas direcionam a mim, eu não fiz nada sozinha. Sei que culpam ao Naruto também, mas contra ele não falam tão abertamente como falam contra mim porque afinal de contas ele é o hokage. Não que eu me importe afinal ninguém tem nada com isso, mas só eu sei o que passei.
Eu sofri muito para conquistar o Sasuke, foram anos aguardando, nutrindo meu amor por ele quando tudo que os outros sentiam era ódio. Eu aguentei o escárnio que ele fazia de mim, toda a impaciência dele comigo, passei que grande parte de minha juventude ao lado dele ouvindo o quanto ele me achava irritante. Dói só de lembrar.
Sasuke quis me matar.
E eu segui firme o amando. Porém algo que ele falou antes de ir embora fez sentido pra mim. Acho que com o tempo o amor que eu sentia não era por ele, era por mim mesma. Eu o coloquei como objetivo de superação pessoal. Conquistá-lo passou a ser uma questão de honra. Não que eu não o ame, mas não é só por isso que estou chateada. Tenho meu orgulho, meu amor próprio. Então quer dizer que o meu homem vai embora e está tudo bem? Pensei muito e decidi que quero meu casamento de volta.
***
_Sakura chan as coisas não são tão simples assim. –falei enquanto fitava o teto. _Você acha que eu queria ter magoado a Hina desse jeito? Claro que eu também mudaria tudo se eu pudesse, mas aconteceu.
_ Naruto você não entende. Eu quero voltar a ter meu prestígio em Konoha. Você está protegido pelo seu titulo de hokage, mas e eu? Eu não tenho nada. As pessoas me olham como se eu fosse uma pessoa péssima. Mal me cumprimentam e quando o fazem noto o olhar acusatório e o sorriso de escárnio por além de ter sido descoberta ainda ter sido abandonada pelo Sasuke kun.
Eu a olhava incrédulo. Então ela realmente pensa que somos boas pessoas.
_ Sakura chan mas você ainda não entendeu que fomos pessoas horríveis?
Foi a vez dela me olhar descrente e parecendo até mesmo indignada.
_ Horrível foi aquela ridícula da Hinata. Quem ela pensa que é pra quase me matar e ainda acabar com meu casamento?
Fiquei possesso na hora, depois de tudo que fizemos a Hina e o Sasuke passarem, depois jogar o nome deles na lama e acabar com nossos casamentos; ela vem me dizer que a Hinata é ridícula?
_ Como pode chamar minha hime de ridícula Sakura? –perguntei rangendo os dentes.
_ Você quer dizer EX- hime né?! Se é que você ainda pode chamar ela assim. - Ela me olhou com deboche, eu vi claramente que ela estava se divertindo com a dor que me causou ao falar aquelas coisas. _Sabe Naruto por algum tempo eu até me senti mal, me culpei, me arrependi. Mas hoje quando olho para trás vejo que eu sou uma vítima das circunstâncias. Aliás, nós dois fomos Naruto.
Juro que eu não entendo a cabeça dessa mulher, como ela pode me proporcionar tanto prazer e logo após tanto desgosto. Desviei meus olhos e voltei a fitar o teto, deitado na cama ao lado de Sakura me perdi pensando em tudo o que aconteceu, no rumo que minha vida estava tomando e no quanto eu estava infeliz por tudo que causei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas
FanficO que fazer quando a vida dos seus sonhos entra em colapso e você sabe que não terá muito tempo pra salvar nem que seja sua sanidade? Hinata acordou pensando que seria só mais um dia, ela só uma imaginava que as próximas 24 horas seriam decisivas...