Mostrando as cartas

1K 119 385
                                    


_ Princesa, te apresento o contratante!

Eu olhava cética. Por que jogar tão baixo? Meu corpo todo tremia diante daqueles olhos tão possessivos. Movi meus lábios buscando forças, procurando palavras, mas tudo o que conseguir dizer foi:

_ Você?


***


    _ Shikamaru onde está o hokage? –perguntei já impaciente.

    _ Sasuke não sei, mas combinamos que sairíamos antes que o sol nascesse e é o que faremos. Se ele ainda quiser ir pode nos rastrear com o modo sábio e nos alcançar. –falou demonstrado certa frustração na voz.

    Junto a nós estão o esquisitão do Shino, o escandaloso do Kiba e seu cão Akamaru, eles são do antigo time de Hinata e gostam muito dela. Pouco antes de eu sair em missão eles nos convidaram para sermos seus padrinhos de casamento e agora estão aqui jurando me ajudar até o fim a encontrar minha pequena.

    _ Pra quem estava tão preocupado o Uzumaki está muito atrasado. – o Kiba falou quase rosnando mais que o seu cachorro.

    _ Deixe isso pra lá Kiba.

    Shino chamou a atenção do companheiro vendo o quanto isso estava me aborrecendo. Definitivamente não entendo as atitudes do Uzumaki, hora me acusa de ter culpa pelo sumiço da Hina, logo depois desaparece bem quando vamos procurá-la. Dessa vez eu desejo ardentemente estar enganado, mas quanto mais eu penso sobre os últimos acontecimentos mais eu acredito que terei que acertar as contas com meu antigo amigo.

    _ Vamos, -falei já caminhando para a saída da vila. _ Não podemos perder nenhum minuto a mais. Não poderemos ir por um portal já que precisamos rastrear o chakra da Hinata.

    Caminhamos em silêncio até entrarmos de vez na floresta. Eu podia sentir o chakra da minha pequena, o rastro estava bem fraco mas ainda assim eu conseguia sentir os lugares por onde ela passou. Shino já havia liberado alguns insetos para buscar pelo cheiro da Hinata, assim como Kiba e Akamaru tentavam rastreá-la pelo cheiro também.

    Já estávamos andando a horas e tudo nos indicava o caminho para o pais dos Vegetais. Paramos para tomar um pouco de fôlego e rever nossas estratégias. Até agora está fácil demais, isso é incomum em casos de sequestro.

O sol já estava alto quando chegamos a uma encruzilhada. O chackra da Hina era mais forte aqui, como se ela tivesse ficado nesse lugar por mais tempo.

    _ Alguma coisa deu errado aqui. –falou Shikamaru. _ Pelo que vocês estão falando o caminho para o país dos vegetais é pela esquerda, mas o rastro de chakra da Hinata nos leva para nordeste. Esse caminho se distancia completamente do caminho certo.

Shino analisou todo a extensão do local e concluiu o mesmo que eu estava pensando.

    _ Não há sinais de luta aqui, seja o que for que tenha acontecido foi com o consentimento da Hinata ou pelo menos com seu desconhecimento.

    _ É melhor a gente continuar, não podemos perder tempo com teorias. Quanto mais pensarmos a respeito mais conclusões erradas poderemos ter. –falei seguindo pela trilha a nordeste por onde minha pequena passou.

    Andamos por mais duas horas e o rastro ficava cada vez mais forte. Chegamos perto de uma clareira e era como se a Hinata ainda estivesse por aqui, seu chakra estava por todo lugar. Mas algo estava errado, eu podia sentir através de seu chakra o medo que ela sentiu enquanto esteve nesse lugar.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora