Jogada inválida

1.2K 130 310
                                    

"Eu encontrei o maior tesouro que eu poderia encontrar na vida. O Sasuke é o meu finalmente.

Eu o beijei com todo o meu amor e juntos fomos para o lugar mais profundo do rio.

Então porque essa sensação de que nós estamos nadando em direções opostas?"


***


    Fazem vinte dias que o Sasuke saiu em missão. A saudades que eu sinto dele aumenta a cada hora que passamos longe um do outro. Voltei a treinar todos os dias e ir ao clã Hyuuga ensinar as crianças a usar o byakugan pra matar o tempo. Mas absolutamente tudo o que eu faço me lembra dele.

    Os trabalhadores não pararam um único dia, o distrito já está ficando lindo. Eu aproveitei para trabalhar no jardim da mansão, plantei girassóis por todo o contorno do muro e estou ansiosa para que eles floresçam. Cuidei da horta também, plantei hortelã para que o Sasu tenha erva fresca para o seu chá favorito e como não poderia deixar de fazer, plantei também um pé de tomates. Tenho certeza que ele vai adorar e sorrio feito boba imaginando o sorriso no canto daquela boca linda.

    A verdade é que andei por todo o território Uchiha procurando pistas, inventei diversas atividade diferentes para não levantar suspeitas. Não queria que o intruso percebesse que eu o estava procurando. O fato é que estou arrependida, mas não tive coragem de falar com Sasuke sobre isso. Ele estava tão triste, tão preocupado nos últimos dias que passou em casa que eu decidi poupar ele e me concentrar em aproveitar os últimos dias que ele ficaria comigo antes da missão.

    Mas certo é que desde que ele viajou as coisas pioraram bastante. Às vezes sinto que vou enlouquecer, até cogitei ficar no clã Hyuuga enquanto o Sasuke estivesse em missão. Mas já que só eu sei disso achei mais prudente ficar e investigar. E pensando bem, saber que só eu percebi a presença desse intruso me deixou um pouco confusa, afinal o Sasuke tem o rinnegan. Como ele não viu que havia alguém desconhecido no clã? Ou será que ele percebeu e não quis me falar nada para não me preocupar?

    Infelizmente não encontrei nada. Nenhum rastro de chakra, nenhuma pegada, mesmo quando usava meu byakugan em direção a presença que eu sentia, não via absolutamente nada. Era como se a pessoa desaparecesse no momento que eu notava sua presença. Uma única vez que eu consegui ver algo foi em uma noite que eu estava indo dormir e não havia fechado a cortina do quarto.

    Subi as escadas caindo de sono, o dia havia sido de muito treino e meu corpo estava dolorido e exausto. No momento em que eu entrei no quarto senti um chakra fraco vindo do lado de fora. Olhei pela janela e petrifiquei quando percebi que era observada, mas quando corri em direção a ela, vi apenas um pedaço de roupa parecido com um manto de cor clara. Ativei o byakugan mas já era tarde, o intruso havia desaparecido.

Está cada vez mais complicado, mais misterioso e às vezes penso que isso é um plano para me enlouquecer. Eu já não sei mais o que pensar. Hoje vou ao clã Hyuuga e vou aproveitar para ir ao prédio hokage, preciso falar com o Naruto. Vou estender minha investigação para fora do distrito Uchiha.


***


    _ Ohayo Abe san! -falou sorrindo para o homem.

    _ Ohayo Haruno san!

    _ Então Abe san, fez como eu te orientei?

O homem alto de jaleco a olhava intrigado, a sua professora parecia sempre tão séria que era surpreendente a ver sorrir tão abertamente para ele.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora