O rei em xeque

1.8K 183 338
                                    

    _ Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas!

Hinata surgiu diante de Sakura e a atingiu em todos os seus sessenta em quatro tenketsu, acertando por último o shimon.

Enquanto Sakura caia sobre os joelhos ouviu a voz de Hinata soar melodiosa em seus ouvidos.

_ Eu te falei que se houvesse uma próxima vez meu punho atravessaria seu peito!


***


    Capturei o momento exato que minha pequena substituiu o corpo por aquele tronco, um frio cortou minha espinha quando percebi que milésimos de segundo depois o soco da Haruno o atingiu em cheio. Era nítido que minha pequena estava desgastada, a Haruno tem uma ofensiva forte o que requer muito chakra e resiliência para se esquivar. Mas Hinata é uma lutadora forjada na pressão e isso deu a ela a vantagem de suportar uma luta mais tempo do que a Haruno esperava.

    Usando a distração da outra que já achava ter ganho a luta, minha pequena usou a estratégia de confundir o adversário com uma falsa vitória. Essa mulher é realmente inteligente. Sabe jogar com o psicológico dos outros e isso no campo de batalha é praticamente certeza de vitoria.

Mas assistir o corpo da minha pequena ser atingindo daquela forma tão brutal, mesmo sabendo que era um jutsu de substituição me fez ter uma certeza. Não quero que ela corra esse risco novamente. Nem que pra isso eu tenha que sacrificar minha própria vida, minha pequena vai ficar em segurança.

    Notei que o idiota do Uzumaki não tinha percebido que se tratava de um clone e já queria me matar por deixar que Hinata fosse atingida, quando por fim o burro olhou mais atentamente e viu que se tratava de um tronco, quase explodiu de felicidade. Ver essa reação dele me perturbou, pude ver que ele ainda ama a minha pequena. Isso fez com que meu peito se enchesse de um sentimento desconfortável. Que direito ele tinha de se preocupar tanto quando descaradamente partiu o coração da minha mulher? Ele nem deveria estar aqui.

    Desci e fui de encontro a Hinata que apesar de bastante machucada estava de pé, observando enquanto a Haruno desabava diante de seus olhos. Apesar de suas palavras serem duras, eu via o quanto ela estava sentida por tudo aquilo. Essa era a minha pequena, a única mulher que conheci capaz de ser terrivelmente forte e ao mesmo tempo incrivelmente doce. Me aproximava no momento em que ela dizia:

"_Eu te falei que se houvesse uma próxima vez meu punho atravessaria seu peito!"

    E a cena voltou perfeitamente a minha memória. No instante em que Hinata atingiu o Shimon de sua adversária meu sharingan registrou detalhadamente momento em que o chakra que saiu da mão dela atravessou o peito de Sakura. Uma coisa ninguém podia negar, minha pequena tem palavra. O sorriso em meu rosto congelou quando ouvi a voz da Haruno que mesmo sem poder lutar mais não desistiria da vingança a qual ela achava ter direito.

    Ela olhava em minha direção, mas eu sabia que não era para mim que ela direcionava aquelas palavras. A dois metros de mim Naruto se aproximava para enfim interferir naquela luta que já havia acabado. Haruno não poderia mais continuar e deveria ter atendimento médico rápido já que não poderia usar sua rede de chakra para se curar, ainda assim não pensou duas vezes antes de lançar aquelas palavras para causar intriga.

    _ Por que você está sorrindo Naruto? –perguntou com a voz entrecortada pela dor.

    _ Enquanto você se arrasta pela vila corroído pelo arrependimento, se culpando pelo sofrimento dessa mulher ordinária achando que ela está sofrendo, eu resolvi lutar pelo meu casamento. Mas quando cheguei clã Uchiha para minha total surpresa encontrei esses dois transando sem nenhuma vergonha em plena luz do dia na varanda.

24 HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora