Notas iniciais
Dedico esse último capitulo a maior fã dessa história, @alaskaros.
Feliz aniversário minha amiga, te desejo muitos anos de vida, saúde e muitas histórias pra gente!!!
Sem mais delongas vamos nós.
***
Sasuke,
por sete anos eu te amei.
Mesmo quando meu coração havia sido partido, mesmo quando eu pensei que não haveria mais nada pra mim nesse mundo, mesmo contra todas as probabilidades eu me lancei. Acreditei que poderíamos construir uma história, sonhei que poderíamos curar nossas almas e fazer de dois quebrados e incompletos, um novo coração cheio de ternura e amor.
Lêdo engano.
Onde eu busquei cura, eu adquiri novas feridas.
Onde eu busquei ternura, eu encontrei aspereza.
Onde eu busquei recomeço, eu achei desolação.
Ai você pode me perguntar, porque então você ficou? O que te prendeu te impedindo de buscar em outro lugar o que sonhava adquirir?
E com enorme prazer eu te respondo.
Eu fiquei por você!
Eu fiquei porque as novas feridas que adquiri foi lutando pra proteger nosso amor.
Eu fiquei porque a aspereza que encontrei complementou a minha doçura.
Eu fiquei porque a desolação que vivemos se tornou o alicerce para construirmos nossa história.
E hoje meu amor eu estou imensamente feliz em dizer, eu te amei por sete anos e juro te amar com todas as minhas forças até a eternidade.
Feliz aniversário!
Com amor, Hinata Uchiha
Apertei o papel com força entre os meus dedos.
_ Ah pequena, você me paga quando eu chegar em casa.
Um sorriso bobo surgiu em meus lábios, quase que infarto lendo essa carta. Quando vi a garuda trazendo um recado de casa pensei que Hinata estava mandando notícias das crianças ou que pediria pra eu levar alguma coisa pra ela.
Essa missão interminável e cansativa chegou ao fim e eu planejava comprar alguma lembrança para o Akira que me pediu um jogo novo de kunais mesmo com os protesto da mãe que acha ele novo demais para treinamento com armas, Sayuri me pediu uma boneca e por mais que eu tenha rodado o mercado daqui não encontrei nenhuma que seja bonita o suficiente. Os gêmeos Hayato e Hiroshi são muito novinhos ainda então pensei em levar uns jogos para bêbes.
Nunca imaginei que teria uma casa cheia para onde voltar. E maravilhoso ser recepcionado por meus filhos, ver minha esposa se divertindo junto com eles preparando festa recepção sempre que volto de alguma missão. Apesar de ficar mais em casa agora por conta da polícia de Konoha, ainda preciso sair em missões secretas às vezes pelo bem da vila.
Agora depois de ler essa carta e imaginar que tinha perdido o amor da mulher da minha vida, eu não fico nem mais um minuto em Suna. Já estava sofrendo por antecipação pensando que minha vida voltaria a ser um completo puta que pariu, tanto que meus ombros estão doendo tamanha a tensão que senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas
FanfictionO que fazer quando a vida dos seus sonhos entra em colapso e você sabe que não terá muito tempo pra salvar nem que seja sua sanidade? Hinata acordou pensando que seria só mais um dia, ela só uma imaginava que as próximas 24 horas seriam decisivas...