Acordei com o barulho na cozinha.
–Cuidado com o barulho! Queres acordar a SooMi? - disse o Jimin
–Foi sem querer. Estou a tentar fazer alguma coisa para o pequeno almoço - disse o Namjoon
–O melhor a fazer é irmos até uma pastelaria. A menos que alguém queira ir acordar a Mi - sugeriu o Yoongi
–Eu é que não vou acordá-la - disse o Jungkook
–Vai lá tu Hoseok - disse o Jin
–Porquê eu?
–Quem vota no Hoseok? - perguntou o Taehyung
Todos devem ter votado que sim pois ouvi o Hobi resmungar.
–Isso não é justo. O Jungkook é que devia ir. Afinal o quarto é dos dois.
–Estamos numa democracia. Fomos a votos. Agora vai lá hyung - disse o Jungkook
–Odeio-vos a todos - disse o Hobi
De seguida a porta do quarto abriu-se
–SooMi?
Comecei a rir-me e ele acendeu a luz.
–Desculpa, não queríamos acordar-te.
–Sem problema. Parece que vocês estavam com alguns problemas técnicos na cozinha. Vamos lá comer que eu estou esfomeada e vocês precisam de ir trabalhar.
Levantei-me da cama e vesti o robe. Ontem estava tão carregadinha de sono que dormi com o vestido.
Fiz tostas mistas. O pequeno-almoço estava a correr calmamente até que o Seokjin perguntou-me algo que não me surpreendeu. Afinal era demasiado óbvio que iria acontecer.
–Han SooMi porque raio tem uma notícia sobre ti nas trends do twitter?
–O que fizeste desta vez? - perguntou o Jimin
–Nada demais! E para que conste o homem da outra vez mereceu apanhar. Ele estava a desrespeitar toda a gente da loja!
–Pois... E isso justifica o uso de violência? - perguntou o Hoseok
Encolhi os ombros. Levantei-me da mesa e coloquei os pratos no lava-loiça.
–Pensem o que quiserem. Eu só fiz o que estava correto. Em ambas as situações. - reclamei eu
Ia para a casa de banho tomar um duche quando do nada o Jin começou a rir-se. Parei no meio da sala e fiquei a ouvir o Namjoon, que tirou o telemóvel ao Jin para ler a notícia em voz alta.
"BTS devem dar disband?
Na noite de ontem, a conhecida Han SooMi, coreógrafa e amiga mais próxima do grupo sul coreano
방탄소년단, respondeu a uma jornalista que se atreveu a perguntar se esta apoiava os rumores de que BTS deveria dar disband. A resposta da coreógrafa foi direta e sem quaisquer rodeios. Nos vídeos podemos ver como Han SooMi ignorou completamente a ofensa feita ao seu trabalho como também podemos visualizar que não hesitou em deixar bastante clara a sua mensagem e pensamento aos haters.
Podemos concluir com um vídeo do momento e com a certeza de que Han SooMi é uma Army que defende o grupo sul coreano com unhas, dentes e uma língua bastante afiada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fanfiction[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...