OLAAAA. 💜⏳
Eu venho agradecer a todos os meus leitores por apoiarem e acompanharem a história de Han SooMi. Eu sei que tem um final meio triste porque se de facto ela tivesse descoberto que os melhores amigos ainda estavam vivos, ela também o estaria.
Mas enfim, é assim a vida. Até parece mal dizer isto kkkk
Espero que realmente tenham gostado. Eu desde há algum tempo que escrevo histórias. Costumo escrever uma história em um caderno A5. Mas sempre as dou à EricaNunes6.
Sei que ela adora ler cada palavra das minhas histórias. E realmente agradeço lhe por isso, porque se não fosse ela provavelmente esses cadernos estariam no lixo há muito.Mas desta vez decidi compartilhar esta minha imaginação de Escritora com todos vocês. Eu escrevi há mesma o livro em papel mas fui passando tudo para aqui. Claro que aqui se encontra mais desenvolvido porque não há limites de folhas como num caderno mas também fiz uma pequena adaptação. No livro a história passasse com os txt. E aqui com os Bts.
Quanto há música Cypher pt.5 não é real mas bem que podia não é Army's.
Devíamos fazer uma petição kkk. Deixem aqui as vossas assinaturas por favor.
Bem foi muito bom escrever esta história. Não creio que vá ter muito alcance mas é bom saber que existe pessoas que a leram e que gostaram.
Bem acho que é tudo. De facto não sei se voltarei a escrever outra história, mas a EricaNunes6 sabe que eu digo sempre isso e depois lá aparece mais umas quantas histórias do nada kkk.
Quem sabe eu partilhe com vocês as outras histórias que eu já fiz se ela me emprestar os cadernos por uns dias. Mas só para que saibam ela sempre vai ficar com os originais. Escritos a mão, riscados e feitos com muito amor e dor da minha preciosa mão.
Até uma próxima vez, quem sabe. ⏳
Da vossa autora Bea, beijos e corações roxos 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
أدب الهواة[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...