"Miserável... É o melhor adjetivo para caraterizar alguns dos meus dias. Só não digo todos eles porque nem tudo foi mau. Não depois de ela e vocês os 7 entrarem na minha vida.
A Kimi ensinou-me a ver o mundo com outros olhos. Graças a ela percebi que a vida não precisava de ser vivida de forma tão solitária. Havia dias para isso mas nem todos o eram. Havia dias em que se podia ser feliz, se podia sonhar, em que podíamos fazer tudo o que quiséssemos.
E vocês os 7 ensinaram-me que é possível amar, realizar os nossos sonhos, alcançar conquistas e que para isso acontecer bastava apenas sermos nós mesmos e acreditar mais do que qualquer outra pessoa que somos capazes.
O Jungkook deu-me a chance de me apaixonar. De sentir o amor, o prazer, o desejo, a felicidade, tudo. Ele pode não ter sido o meu primeiro amor mas é o único de que não me arrependo um único segundo. Foi quando percebi.
Vocês os dois mereciam tudo e eu não vos dei nada. Eu não merecia nada e vocês deram-me tudo. E isso não é justo. Eu devia ter-vos dado o meu mundo. Eu devia ter-vos dado a minha vida. Assim como a todos vocês.
Mas tudo acaba. E eu aprendi isso da pior maneira que possa existir. Porque só me apercebi disso quando a Kimi me foi tirada de forma violenta! E mesmo tendo a minha segunda oportunidade com vocês os 7, voltei a cometer o mesmo erro com o Jungkook! E vocês estão em sofrimento por minha causa!
Talvez a Kyung tenha razão. Lá no fundo eu acredito que a culpa seja minha. Porque eu não estive lá para vos salvar como vocês me salvaram a mim da escuridão.
E se o destino realmente existe, então ele não é nada justo! Porquê vocês e não eu? Vocês fazem tanta falta no mundo enquanto eu sou só mais uma daquelas pessoas que só cá está a gastar recursos. E que só cá está a magoar os outros.
Detesto-me por vos ter magoado e mesmo assim ter sido egoísta ao ponto de querer ser feliz ao vosso lado. Devia ter percebido que se nunca ninguém gostara de mim, daria mau resultado alguém gostar.
Mas gostei tanto da sensação de ser amada como amiga, melhor amiga e namorada. Tudo isto é ridículo eu sei. Saber que acabaria por vos magoar e mesmo assim não parar com tudo antes do fim. Vocês devem achar que eu sou um monstro.
Eu não costumava chorar nem sorrir porque não sabia demonstrar as minhas emoções. E nesse facto eu odeio-vos. Porque de fria tornaram-me quente. Quente demais. E é por isso que agora estou a chorar e a ter outra crise. Só que desta vez eu não me quero acalmar. Eu quero deitar tudo cá para fora. E assim o farei quando partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fanfic[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...