Não dormi nada. Não conseguia tirar da cabeça a certeza de que a culpa do que aconteceu com o Jungkook é da Kyung.
Mas durante esse tempo em que estive acordada por causa das insónias acabei por refletir um pouco e tomar duas decisões.
A primeira é que vou tirar uns dias de férias. Não estou com vontade de ir trabalhar. Preciso obrigatoriamente de descansar o corpo e a mente que se encontram extremamente cansados devido ao que tem vindo a acontecer desde que o Jungkook anunciou que a estilista era a Park Kyung.
A outra é que eu vou descobrir o que é que aconteceu durante os cinco dias que ele esteve fora e vou deixar as minhas intenções bem claras.
O meu plano é ir a casa da Kyung falar com ela. Vai custar? Vai. Mas eu já ultrapassei coisas piores. Quer dizer, não ultrapassei muito bem mas ainda estou de pé o que significa que ainda tenho forças para mais uma guerra.
Força de vontade é algo que também não me falta. Liguei ao novo CEO a avisar das minhas férias repentinas. Ele não gostou lá muito da ideia mas lá consegui convencê-lo.
Fui tomar um banho de água fria para que o meu corpo despertasse por completo, o que resultou. Depois de me vestir e de secar o cabelo marquei no meu telemóvel um número que eu jurei nunca mais marcar.
Parece que quebrei a promessa que fiz a mim mesma. É incrível como o ser humano facilmente quebra promessas, mente e magoa os outros, sempre pensando no seu bem estar em prol ao dos outros. O ser humano é um ser egoísta.
A pessoa do outro lado da linha atendeu.
-Estou? Quem fala?
-Oi Kyung. É a SooMi.
-Bem, nunca pensei que me voltarias a ligar um dia. Posso saber o que te levou a tal ato?
-Quero me encontrar contigo. Tenho uma assuntos que quero tratar e esclarecer com a tua pessoa.
-Bem, podes vir cá a casa. Afinal tenho a certeza de que ainda te lembras de onde é que eu moro. Mas só amanhã.
-Okay. A que horas?
-Depende. Queres que o teu ex-namorado esteja presente ou nem por isso?
-Tanto faz. O que eu vou falar ele pode muito bem ouvir. Afinal já não lhe é segredo nenhum.
-Nesse caso vem cá por volta das 17h. Dá jeito? Por causa do teu trabalho miserável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fanfiction[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...