Dia 06

4 2 0
                                    

Os rapazes acabaram por passar cá o resto da tarde e ficaram para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os rapazes acabaram por passar cá o resto da tarde e ficaram para dormir. No entanto houve um grande alvoroço durante a manhã porque estávamos todos no mesmo quarto e ninguém achava o telemóvel que não parava de tocar.

–Mas onde é que eu pus o telemóvel? - questionava-se o Namjoon

–Achei - disse o Jimin

–Graças a deus. És um anjo Jimin. - disse eu

–Então quem é que te está a ligar? - questionou o Yoongi

–O Jungkook. - respondeu ele

–Liga de volta. Pode ser importante - disse o Hoseok

O Namjoon colocou em voz alta e o Jungkook atendeu.

Oi Jungkook. O que é que querias?

Ah oi... Desculpem se eu vos acordei. Eu queria pedir desculpa a todos. Mas eu já não aguento! A Kyung é louca! Isto está em alta voz?

Sim. - respondeu o Namjoon

SooMi desculpa... Eu amo-te tanto. Espero que saibas disso.

Senti o coração apertar e ser atravessado por uma faca ainda que imaginária.

Kookie! Kookie não faças nada de louco! Onde é que estás? Eu vou ai ter contigo!

Não! Se vieres ela faz-te mal! SooMi...

Ficou silêncio.

Jungkook!!

Adeus SooMI.

NÃO!! ONDE É QUE ESTÁS?

Mas ele desligou. O ataque não chegou. Veio bem pior. Uma crise... O ar definitivamente não entrava nos pulmões. Sentia-me a sufocar. Comecei a ver turvo com a quantidade de lágrimas nos olhos e o corpo não parava de tremer por nada. A cabeça doía-me e o coração estava completamente desfeito em pó.

Deixei-me cair no chão e levei as mãos ao cabelo, começando a gritar com a dor que me atravessava o corpo inteiro juntamente com a raiva que me corria nas veias.

–SooMi, tem calma - disse o Jimin

–NÃO DÁ PARA TER CALMA! - GRITEI EU

–Não dá mas tens de tentar! Precisamos de encontrá-lo antes que ele cometa uma loucura! Como é que tencionas fazê-lo nesse estado?! - gritou o Jin, chamando-me à razão.

Tentei respirar e acalmar-me um pouco. O Yoongi ajudou-me a levantar-me do chão e o Taehyung trouxe o comprimido SOS e água. Tomei a medicação e limpei o rosto com a manga da camisa.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora