Dia 05

17 2 3
                                    

São 3 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 3 da manhã. A esperança de o Jungkook ainda estar vivo morria aos poucos. No entanto não paramos de o procurar. A carta que ele deixou falava do quão louca a Kyung era. Dizia que ele estava agoniado e exausto de lutar contra ela. Que ela andava a destruí-lo psicologicamente dia após dia, sem qualquer misericórdia.

Pedia desculpa por não ser forte o suficiente mas que acreditava que eu o sou, apesar da quantidade de batalhas que já perdi. No entanto ele disse que desta vez seria diferente. Que desta vez eu venceria a guerra. Ele comentou sobre um gravador que ele escondeu no jardim da Kyung e que estaria na casa dela na altura em que cometeria a maior loucura da sua vida.

Não sabíamos o que havia lá gravado mas fomos à procura. E é por isso que a esta hora estamos à procura dele pela casa da Kyung sem que ninguém nos veja, depois do Namjoon e o Jin terem encontrado o gravador.

Neste havia conversas gravadas entre ele e a Kyung onde ela falava sobre os homicídios que cometera até mesmo antes dos meus pais. E onde ela se gabava do quão boa era a esconder e a ocultar as provas dos seus crimes, para além da sua fantástica manipulação das pessoas a seu favor. Ela admitiu numa das conversas que isso a fazia sentir-se realizada. Que tinha pena da filha mas que não podia fazer nada visto que ela era demasiado fraca. Que tinha pena de ela ter nascido com um bom coração ao contrário da mãe que nasceu com um excelente intelectual para o mundo do crime. Tinha ainda gravado as conversas onde a Kyung ameaçava o Jungkook e confessava as ameaças que me fez a mim.

-Falta alguma divisão? - sussurrou o Hoseok

-Falta-nos só verificar o quarto da Kimi. Ele deve estar lá. É a divisão mais isolada da mansão e a única no 3º andar - disse eu

Subimos as escadas e viramos no corredor da esquerda. Á porta do quarto eu hesitei.

-Se quiseres não precisas de entrar para não teres que reviver a cena duas vezes. - disse o Namjoon

-Não eu quero entrar. Tenho que ver com os meus próprios olhos seja lá o que for que esteja lá dentro.

Rodei a maçaneta e a porta destrancou. Empurrando-a ao de leve rapidamente me arrependi.

-AI NÃO! - gritei ficando com os olhos marejados de lágrimas.

O Jungkook encontrava-se exatamente da mesma forma que eu encontrei a Kimi. Os olhos outrora repletos de alegria e amor encontravam-se agora vazios. O corpo deitado na cama estava imóvel e aparentava estar relaxado.

Depois da chamada que ele fez eu já devia estar à espera disto mas isso não aconteceu. Mas eu não era a única que estava a chorar. Todos ali soluçavam e abraçavam-se uns aos outros.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora