Dia 08

13 2 0
                                    

A ansiedade e o nervosismo para o dia de hoje, estão a perseguir-me desde que eu acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ansiedade e o nervosismo para o dia de hoje, estão a perseguir-me desde que eu acordei.

Já tive dois ataques e ainda é 12h. Perdi a conta de quantos comprimidos eu já tomei. Daqui a nada tenho uma overdose.

Como precisava de ocupar a mente com outra coisa, fui continuar a escrever versos para a música deles. Ontem quando cheguei a casa, depois de ter deixado os meninos lá sozinhos, eu escrevi mais uns 6 versos.

O Yoongi tinha razão. É mais fácil quando já se tem a melodia. Já tenho também alguns passos para a coreografia em mente mas nada que possa solidificar enquanto não tiver a letra completa e a música completamente produzida.

Provavelmente hei de pedir ajuda aos meninos com a coreografia pois este ritmo e esta letra vai exigir uma coreografia bastante elaborada. Então eu quero que eles estejam presentes quando eu a criar para que eu lhes possa facilitar o trabalho caso haja algum passo que eles queiram modificar.

Falta-me só a última parte da letra. Uns 15 versos talvez. Mas não me ocorre nada que encaixe. Nesse momento recebi uma chamada do Jimin.

-Estou? Está tudo bem Jimin?

-Se está? Mais ou menos. O Jungkook contou-nos uma coisa que nos deixou chocados e que justifica o porquê de ele te estar a ignorar. Ele não quer contar-te, mas eu e os outros achamos que é melhor saberes por isso vamos ser nós a fazê-lo.

-Okay. Mas por chamada?

-Não. Nós queremos saber quando é que te dava mais jeito para o Jin hyung ir aí a casa contar-te.

-Amanhã. É que hoje a tarde eu tenho um compromisso para as 17h.

- Então eu digo ao Jin para ir aí amanhã por volta do horário dos ensaios de dança.

-Okay. Então adeus Minie.

-Adeus Mi. Trata bem de ti.

-Tu e os meninos façam o mesmo. Adoro-vos.

-Também te adoramos sua tonta.

Pousei o telemóvel na mesa e fui para o quarto vestir-me. Sabendo como a Kyung é, eu preciso de me vestir como se fosse a uma gala. Pensei em levar o vestido azul das premiações dos meninos mas tive outra ideia.

Retirei uma caixa da parte de cima do armário e abri-a. Estava lá a carta da Kimi, fotos nossas, o álbum de fotos da minha família, tudo o que eu não queira esquecer. Havia ainda lá dentro um vestido de renda preto. Foi a primeira peça e roupa que eu e a Kimi criamos juntas. Tudo porque eu não tinha dinheiro para o meu vestido de gala do 12°ano.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora