Dia 03

13 2 0
                                    

Abri os olhos lentamente e respirei fundo, espreguiçando-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos lentamente e respirei fundo, espreguiçando-me. Calmamente levantei-me da cama e fui tomar um banho. A água quente batia contra a minha pele de forma relaxante.

Peguei na toalha e enquanto me enrolava nesta lembrei-me do dia em que o Jungkook gozou comigo porque eu me esqueci da mesma.

Sorri com a memória e caminhei até ao quarto com o propósito de me vestir. Coloquei umas jeans pretas, uma sweater bordô e um blusão, também ele preto.

Pus no ombro a mala que preparei no dia anterior e sai de casa, olhando uma última vez para o interior desta.

No caminho até ao meu destino, passei pela loja de conveniência habitual. Comprei um sumo de laranja e alguns macaroons.

Comi com apetite e continuei o meu caminho. Passei pelo restaurante favorito do Jungkook, pela gelataria e pela Hybe alguns instantes depois.

Parei na rua da casa dos meninos. Fiquei a observar as janelas e a varanda durante um curto período de tempo.

Limpei a lágrima que caiu do canto do meu olho, escorrendo pela minha bochecha e prossegui viagem. Na florista perto do cemitério comprei duas rosas brancas e fui fazer uma visita à Kimi e ao Jungkook. Passei pela campa dos meus pais também e deixei-lhes uma vela nova a cada um que eu trazia dentro da mala.

Finalmente caminhei diretamente em direção ao meu destino. Bati na enorme porta. A empregada abriu.

-Mande toda a gente sair de casa.

-Porquê?

-Só faça o que eu lhe disse. Pela segurança de todos nesta casa. - disse passando por ela - E certifique-se de ligar à Kyung. Quero que ela venha ver o espetáculo. - acrescentei, subindo as escadas.

Enquanto eu subia, vi empregados e empregadas a descer. Chegando ao terceiro andar virei no corredor da esquerda, entrando no quarto da Kimi.

Fechei a porta atrás de mim, pousando a mala no chão. Deixei a raiva consumir-me e comecei a destruir o quarto todo. Quando me cansei, abri a mala e joguei todas as fotos, cartas, presentes, o vestido preto, tudo o que fosse uma memória, no chão formando um monte.

Tirei o isqueiro do bolso e peguei no papel onde eu escrevera o nome do Jungkook, da Kimi e dos meus pais. Acendi o mesmo e queimei a ponta do papel, deixando o mesmo cair em cima do monte.

Sentei-me no chão encostada à cama, observando as chamas consumirem cada pedaço do meu passado.

O fumo começou a entrar nos meus pulmões, fazendo o meu nariz arder. As chamas alastraram-se pelo quarto e eu comecei a chorar. Não por medo mas por alívio. Para deitar tudo o que havia dentro de mim cá para fora. Cada dor, cada ressentimento, cada culpa...

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora