-Oi... O que estás a fazer? - perguntou o Jin, entrando no estúdio
-A dançar um pouco para relaxar. Não me apeteceu ficar em casa a manhã inteira sem fazer nada então vim para o estúdio. - disse eu pausando a música que vinha da coluna - Então e tu? O que é que fazes aqui?
-Estou à espera que os outros acabem a sessão de fotos para os concepts da música nova que vão sair quando nós a acabarmos. O Yoongi também já acabou. Ele foi para o estúdio de música para começarmos a compor a melodia. Era suposto eu ir lá ter mas como me disseram que estavas aqui pensei em vir fazer-te um visitinha.
-Obrigada pela visitinha. É muito agradável. - disse eu sorrindo
Ele sorriu de volta até voltar a ficar com uma expressão mais constragida.
-Posso te fazer uma pergunta SooMi?
-Podes.
-Tu... Sei lá, gostas do Jungkook?
O Jin começou a ficar com as orelhas todas vermelhas e progressivamente o mesmo aconteceu à sua cara.
Não fiquei admirada com aquela pergunta. Não era a primeira vez que o Jin a fazia. No entanto desta vez ele parecia mais sério e ficou realmente muito envergonhado.
-Eu vou ser muito sincera Seokjin
-Okay.
-Eu neste momento não me sinto preparada para ter um relacionamento seja com quem for. Como tal não posso dizer que estou apaixonada por alguém porque os meus sentimentos ainda estão muito frágeis e a probabilidade de eu confundir uma boa amizade com um amor é muito grande.
Ele ficou a pensar um pouco até me responder de volta.
-Disseste que os teus sentimentos estão frágeis. Isso tem alguma coisa haver com a filha da Kyung? Não leves a mal a pergunta. Eu não quero obrigar-te a contar nada visto que é doloroso para ti.
-Não tem mal. Mas sim. É por causa do que aconteceu com a filha da Kyung.
-Também te custa a dizer o nome dela?
Senti as lágrimas à chegarem aos olhos.
-Sim. Também custa.
O Seokjin ia perguntar-me mais alguma coisa mas o Jungkook entrou no estúdio
-Estamos à tua espera - disse ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fiksi Penggemar[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...