Dia 23

18 2 6
                                    

Acordei demasiado cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei demasiado cedo. O relógio marcava as 5 da manhã quando olhei para ele. De seguida olhei para a cama que estava do outro lado do quarto. Não havia ninguém nela.

Temos duas opções. Ou ele ainda não apanhou um avião de volta à Coreia, ou ficou a dormir na casa da sua nova melhor amiga. Nem coloco a opção de lhe ter acontecido alguma coisa, porque apesar de chateados, não sou insensível ou deixo de preocupar-me, logo prefiro não pensar no pior dos cenários.

Virei-me para outro lado e cobri-me melhor com os cobertores. Outra memória ocupou-me os pensamentos. Ontem ganhei coragem para contar pela primeira vez a alguém que eu era a melhor amiga da filha da Park Kyung.

Mas não consegui contar tudo. Era demasiado para mim. O facto é que tudo o que eles disseram era verdade. Até a parte de que ela desapareceu. Só não foi da maneira que eles têm em mente.

Alguém entrou no quarto. Não era muito óbvio quem era o sujeito pois poderia ser um dos outros 6 membros a vir ver como é que eu estava devido aos meus ataques de ansiedade, mas depressa se tornou claro quem era a pessoa em causa.

-SooMi! Volta para mimmm... Perdoa-me por favor! Eu amo-te porra! Não consigo viver sem ti! - dizia o Jungkook

Ele deitou-se ao meu lado e beijou-me o pescoço. Uma das suas mãos deslizou diretamente até à minha intimidade.

-Jungkook, estás bêbedo... - disse eu controlando-me

Não pode apanhar o avião connosco mas não houve problema em apanhá-lo com a Kyung, chegar a uma hora destas e ainda estar bêbedo.

-Também estava da primeira vez que o fizemos - disse ele pressionando um ponto muito sensível dos seres femininos chamado clitóris.

Não consegui evitar gemer com o gesto dele. Confesso que quero o que vem a seguir. Mas não é o correto. Não só pelo seu estado de embriaguez mas também pelo estado em que se encontra a nossa relação.

-É verdade. Com uma pequena diferença. Nós não estávamos chateados - disse eu, levantando-me da cama.

-Ainda estás chateada? Mas eu amo-te SooMi... Não podes ficar chateada comigo - resmungou ele

Ri-me ironicamente.

-Primeiro não é assim que as coisa funcionam. Segundo, pensavas mesmo que te ia desculpar assim sem mais nem menos? Estás enganado. Terceiro. Aquilo que me disseste não se diz nem a um amigo muito menos a alguém que se ama. E quarto. Porque sim existe um quarto ponto da situação. Da primeira vez que o fizemos sexo também disseste que me amavas. Como posso saber que isso não passa de uma frase dita pelo efeito do álcool novamente?

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora