Dia 07

20 2 1
                                    

Depois de sair da casa da Kyung ontem voltei para a minha casa mais tranquila do que estava à espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair da casa da Kyung ontem voltei para a minha casa mais tranquila do que estava à espera. E ainda dormi que nem um anjinho. Acordei bem disposta, comi e acabei a música, com melodia e coreografia, tudo incluindo.

Enviei para os rapazes, que implicaram comigo por eu estar de férias e mesmo assim não parar de trabalhar.

Honestamente, desde que estou de férias que este é o dia mais interessante que já tive sem ameaças de que haveria algo que daria errado durante o dia.

Além do mais era suposto o Seokjin vir apenas lá para as 15:30h - 16:00h mas os rapazes acabaram por decidir que viriam cá almoçar e passar a tarde para matarmos saudades de estarmos todos juntos e assistirmos um filme.

O que me deixou ainda mais chocada foi o Jungkook querer vir. De início pensei que ou ele estava doente, ou perdeu o medo da Kyung ou os outros insistiram com ele. Mas o Namjoon disse-me que ele simplesmente perguntou se podia ia com eles.

Acabei de pôr a mesa e retirei a lasanha do forno. Não é típico da Coreia mas a minha mãe fazia e eu adorava. E ainda consegui viciar os meninos em lasanha também.

Por falar neles, alguém tocou à campainha. Ao abrir a porta recebi inúmeros abraços e beijos. Menos do Jungkook como era de esperar.

Todos deixaram os seus casacos e pertences no sofá e foram se sentar na mesa para podermos começar a comer.

–Mmmmm... Cheira tão bem - disse o Taehyung

–Claro. É lasanha. - disse eu

–Ainda bem. Estou esfomeado. - comentou o Hoseok

–Vocês também estão sempre a comer. E quando não estão, ficam a pensar em comida. - disse eu rindo-me e servindo-os

–Isso não é verdade. Eu não sonho com comida - defendeu-se o Yoongi

–Tu não mas o Jungkook deve sonhar - disse o Jin provocando o mais novo

–Por acaso até sonhei com comida hoje - disse o Jungkook

–A sério?! Então porque é que estavas a chamar pela SooMi durante o sonho? - perguntou o Namjoon

–Bem, a SooMi também é um tipo de comida. - respondeu ele, rindo-se

Claro que começaram todos a gritar enquanto eu corava até ficar pior que um tomate.

–Daqui a nada os vizinhos vêm cá bater à porta por causa do barulho.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora