Por Olivia
Já faz 2 meses que perdi minha virgindade com John. A gente conversava todos os dias pelo celular e até nos encontramos mais umas duas vezes. Porém faz 15 dias que não conversamos por escolha minha. Meus irmãos até mandavam recados dele pra mim, mas já faz uns 5 dias que não me falam mais nada. Acabei de sair do banho e estou esperando Mileide chegar. Estou apenas de roupão, pois quase todos os meus shorts estão apertados, ando dormindo apenas de roupa íntima.
_ Chegamos.
Vejo minhas cunhadas entrarem pela porta com uma sacola de farmácia e começo a chorar.
_ Fica calma. Não precisa chorar. - Diz Alice passando a mão na barriga de 9 meses.
_ Você diz isso porque é casada e tem um marido que vai te apoiar. - Digo.
_ Se ele não apoiar você a gente vai. Porém acredito que ele ficará do seu lado. Não sofra antes do tempo. - Diz Alice.
Abraço as meninas e pego a sacola da mão da Mileide e vou ao banheiro. Faço xixi em um potinho e coloco o teste dentro. Parece que 5 minutos se tornaram 5h. Vejo dois risco aparecer e já sei o resulto. O adjetivo burra aparece em minha mente.
____________Quebra de tempo __________
Estamos todos reunidos na mesa para o jantar. Hoje minha mãe preparou peixe frito, purê de batata e farofa com banana terra que por sinal é minha comida favorita. Assim que ela termina de colocar a mesa me inclino para pegar a farofa,porém ao lado da farofa está o peixe e nisso o enjoou vem. Sento novamente e respeito fundo, mas começo a chorar. Alice tenta levanta e vim para perto, porém Dexter não permiti.
_ Eu sabia. Você vai ter coragem de dizer ou vou ter que falar por você - Diz minha mãe levantando da cadeira e vindo em minha direção. Dexter se coloca entre eu e ela enquanto meu pai apenas observa.
_ Me desculpa- Digo soluçando por causa do choro.
_ Desculpa? Mas quando você estava lá sabe deus com quem você não pediu desculpa. Tenho certeza que pediu muita coisa menos desculpa. - Diz ela apontando o dedo em meu rosto.
_ Calma, Mulher. Não precisa de tanto, esse tipo de coisa acontece. - Diz meu pai tentando manter a calma.
_ Acontece o caramba. Isso é culpa daquele clube. Minha menina merecia uma vida diferente. - Diz minha mãe. Ela sempre disse que era para eu tentar sair deste ciclo que é viver ao redor do clube.
_ Só me diz que não é de um deles. - Ela diz e olha para meus irmãos que balançam a cabeça confirmando que é de um dos brother. É nessa hora que sinto o tapa. Depois do primeiro um segundo e quando ela está pronta para dar o terceira Dexter pega sua mão.
_Chega mãe - Diz ele olhando sério para ela. Todos em casa respeitam muito o que Dexter fala,até mesmo meu pai e minha mãe.
_ Quero você fora. Agora. - Ela grita.
_ Ma-mãe.
_ AGORA! - grita ela
_ E nem pense em pegar nada, pois você vai sair apenas com duas coisas. A roupa do corpo e esse bastardo que você carrega._ Acho melhor esperar. Ele não vai gostar de saber disso. - Escuto meu irmão falar. Na minha cabeça essa fala não faz sentido.
_ Que se foda. Ele deveria é ter vergonha.
Respiro fundo e vejo Dexter ajudar Alice se sentar enquanto Finn apoia Mileide. Corro até a porta e abro a mesma. Eu apenas corro para longe.
______________Por Barão _____________
Não entendo o que aconteceu. Depois daquela noite a gente saiu mais duas vezes. Levei ela pra comer lanche e assistir filmes. Do nada ela parou de me responder. Até mandei alguns recados pelo Finn e Dexter, porém eles nunca tinham respostas. No fim acabei deixando pra lá. Sim, eu gostei muito de ficar com ela, porém não sou moleque.
Era um sábado às 22h estava com o livro de contas do clube tentando calcular quanto cada membro deveria receber.
Escuto o celular tocar e vejo o nome do Dexter._ Chora.
_Cara ela deve ta chegando aí.
_ Ela quem ?
_ A Oli
Ele desliga sem mais respostas. Não entendi sua fala. Ele parecia angustiado. Fecho o livro de contas, saio do escrito e vou até a cozinha. Pego uma cerveja, vou para sala e sento no sofá para esperar ela chegar.
Já estou na terceira garrafa de cerveja esperando ela chegar . Começou a chover e estou pensando em ir ao seu encontro. Já são 23h46min e nada dela. Quando me levanto para trocar de roupa escuto alguém bater no portão. Vou até a cozinha jogo as latas de cervejas, saio pela porta e vou abrir o portão .
Ela está apenas de chinelo e vestido. Não consigo entender nada do que ela fala, pois a mesma está chorando muito.
Mando ela entrar e a levo até meu quarto. Pego uma toalha limpa, uma blusa que nela ficará parecendo um vestido e uma cueca box.
Ela tira o vestido molhado na minha frente mesmo, pega as roupas e a toalha da minha mão e vai para o banheiro. Percebi que ela está um pouco diferente. Parece que seus seios estão maiores e seu quadril mais largo.Sento na cama e espero ela sair do banheiro. Acho que ela já deve está lá dentro há uns 20 minutos.
Quando menos espero a porta se abre.
Vejo seus olhos inchados. Ela está olhando para mim, porém seus olhos não se encontram com os meus._ Olivia o que aconteceu. Não estou entendendo nada. - Digo preocupado.
_ Eu preciso te contar uma coisa, mas antes quero pedir desculpas. - Diz ela de cabeça baixa.
_ Olha para mim. O que aconteceu. - Digo firme. Ela levanta a cabeça e olha em meus olhos. Ali eu entendo.
_ Eu tô grávida. - Diz ela chorando novamente.
_ Vai ficar tudo bem. Não precisa chorar. Estou do seu lado. - Digo beijando sua testa e abraçando seu corpo.
_ Fui expulsa de casa. - Diz ela ainda chorando. Abraço ela ainda mais forte.
_ Vamos dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
RomantikNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...