Inseguranças

2.2K 180 5
                                    

Por Olivia

Estou com 6 meses de gestação e neste meio tempo muita coisa aconteceu. Descobri que estou grávida de um menino. Meu menino. Seu nome será Max, não vejo a hora dele nascer. Quero sentir seu cheiro, aperta-lo forte em meus braços sempre que sentir medo. Orienta-lo e apoio-lo em suas decisão.

Estou neste momento nua em frente ao espelho. Meu corpo também foi outra coisa que mudou muito. Meus seios estão maiores e com algumas estrias. Estou começando a odiar meu corpo. Fora o aparecimento de estrias e claro também engordei. Respiro fundo me sentindo frustrada. Estou completamente insegura e meu encontro com minha mãe semana passada não ajudou muito.

Flash back on

Entro na minha antiga casa e percebo que nada mudou. Minha mãe ligou ontem pedindo para eu encontra lá. Fiquei muito feliz. Quando disse para meu marido ele não gosto muito, porém entendeu que ter minha mãe por perto é importante para mim. 

_ Vem, só estou eu em casa.  Seu pai saiu e seus irmãos estão trabalhando.  - Diz ela olhando para meu corpo.

Sentamos no sofá e começamos a conversar. Eu estava com muita saudade.

_Como anda a vida de casada? - Pergunta ela parecendo realmente interessada.

_ Muito bem na verdade. Saímos bastante e ele me trata muito bem. - Digo sorrindo.

_ Que bom, mas sabe meu bem você tem que se cuidar. - Ela diz como quem não quer nada.

_ Como assim? - Pergunto.

_ O Barão é um homem muito bonito apesar da idade. Você engordou bastante e daqui estou vendo suas estrias. - Diz minha mãe.

_ Mas isso é normal. - Digo tentando me convencer.

_ Sabe sua madrinha não teve nenhuma estria quando ficou grávida. Sempre estava linda e bem vestida. Você sabe o que aconteceu né. -

_ O que está querendo dizer? - Pergunto. Minha mãe sempre foi tão preocupada comigo.

_ Ele está procurando você? Oh minha querida. Olha para você...Como quer que ele sinta desejo se você está assim largada. - Sinto meus olhos se encheram de lágrimas, porque realmente ele não me procura mais. Ele deve está sentindo repulsa do meu corpo.

_ Não fique assim. Ele também precisa entender não é. Você está grávida o seu corpo vai mudar mesmo e agora você come por dois. - Diz ela rindo enquanto passa a mão na minha barriga.

_ Você não tem que se sentir obrigada a nada, entendeu.

Flash back off

Pego meu creme de pele e começo a passar pelo corpo e aproveito para massagear minhas pernas que estão doloridas. Escuto o barulho do portão se fechando e logo depois passos entrando em casa. Coloco meu creme em cima da penteadeira e visto a calcinha  rapidamente.

Vejo barão entrar no quarto e beijar meu rosto. Logo depois ele começa a tira suas roupas. Realmente ele é muito bonito. Seu corpo é coberto por tatuagens, sua barriga não aparenta ter gorduras extras e quando ele vai em direção ao banheiro reparo em como sua bunda é firme. Sinto minha calcinha molhar. Me sinto completamente desperta, porém não tenho coragem de entrar no banheiro e fazer com ele o que tenho vontade.
Levo minha mão esquerda para dentro da minha calcinha e passo a mão pela minha boceta molhada. Deito na cama e abro um pouco as pernas para facilitar meus movimentos em minha intimidade. Solto um gemido baixo e jogo minha cabeça para trás conforme meu dedo encontra minha entrada.

______________ Por Barão ____________

Olivia está cada dia mais deslumbrante. Seus seios fartos e suas coxas grossas são um banquete para qualquer um. Percebo que ela está insegura com seu corpo, já que surgiu algumas estrias e ela engordou um pouco. Entendo que ela é tímida, mas a mesma nunca deu o primeiro passo, nem mesmo para um simples beijo. Acabei me afastando por medo dela achar que estou forçando a barra.

Quando entrei no quarto e vi aquela cena dela apenas de calcinha tive que me segurar. Meu pau ganhou vida na hora. Deposito um beijo em seu rosto e começo a tirar a roupa indo para o banho.
Entro no banheiro pego o sabonete líquido e espalho pelo meu corpo. Assim que faço toda a rotina de higiene desligo o chuveiro. Pego a toalha e enrolo em volta da minha cintura, quando chego na porta tenho a visão mais maravilhosa do mundo.
Minha mulher estava deitada na cama com as pernas levemente abertas, enquanto seus dedos entravam em sua intimidade. Solto um gemido fazendo com que a mesma desperte.

Rapidamente ela tira a mão de dentro da calcinha e senta na cama. Vejo rosto corado. 

_ E-Eu estava - Ela não consegue finalizar.

Tiro a toalha que está em volta da minha cintura e vou até ela. Vejo ela engolir seco.

_ Por quê não me procurou? - Pergunto vendo ela baixar os olhos.

_ Pensei que não queria. - Diz ela com os olhos cheios de lágrimas.

_ Porquê pensou isso? - Pergunto passando minhas mãos por sua coxa.

Ela não responde. Subo minhas mãos até seus seios e aperto  vendo ela revirar os olhos.

Aproximo meus lábios dos seus e ela  toma meus lábios. Sinto sua língua invadir minha boca. Pego sua cintura e a coloco em cima do meu corpo.  Ela senta em cima do meu pau e começa a rebolar.  A única coisa que impede que meu pau entre nela é sua calcinha. Do um tapa forte em sua bunda deixando a mesma vermelha. Vejo ela levantar um pouco o corpo e  tirar a calcinha jogando a mesma no chão. Coloco minhas mãos em sua cintura e ela pega pau colocando o mesmo em sua entrada. Começo a descer seu corpo e meu pau entra dentro dela. Ela fecha os olhos e começa a quicar lentamente, aos poucos ela vai pegando segurança e avança seus movimentos. Levanto um pouco meu quadril fazendo com que meu pau entre mais fundo. Apenas nossos gemidos são ouvindo no quarto.

___________Quebra no tempo ___________

Por Olivia

Deito na cama respirando fundo. Barão beija meu pescoço me fazendo rir. Acabamos de fazer sexo pela segunda vez essa noite.

_ Você é muito linda sabia? Diz Barão me fazendo forçar um sorriso.

_ Você não precisa dizer esse tipo de coisa - Digo olhando para ele.

_ Falo isso porque é verdade. E a gravidez só deixou você mais gostosa. - Diz ele batendo na minha bunda.

_ Então porque não estava me procurando? Pergunto

_ Queria que você tivesse a iniciativa. - Diz ele me fazendo entender que tudo não passou de um mal entendido. Porém vou falar tudo que tenho vontade agora.

_ Você ainda me acha atraente? Pergunto enquanto passo a mão no seu abdômen.

_ Você quer que eu te prove mais uma vez? - Pergunta ele. Desço minha mão até seu pau e aperto o mesmo 

_ Eu vou adorar.

_ Seu corpo está mudando sim, mas isso é por um motivo. - Diz ele enquanto minha mão sobe e desce pelo seu pau.

_ Você é gostosa pra caralho.

*********
Não esqueçam de votar e comentar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora