Segredo e Emergência

1.9K 145 3
                                    

Por Olivia.

Já faz 3 dias que Finn morreu e faz exatamente 3 dias que quase não como. Eu não consigo parar de pensar no meu irmão. Eu sinto que estou o traindo quando deito na cama ao lado do barão. Eu juro que estou tentando entender que ele não teve escolha a não ser expulsa Finn do clube, porém eu não consigo. Meu coração doi tanto.
Levanto da cama e caminho até o banheiro levanto meu vestido e abaixo a calcinha, vejo um pouco de sangue, mas acabo não dando muita importância. Saiu do banheiro e vou para cozinha.

Pego um pouco de suco de Uva integral da geladeira e volto para o quarto. Deito na cama sentindo um pequeno desconforto no pé da barriga. Depois de alguns minutos deitada pego no sono.

_______________Por barão _______________

A morte do Finn pegou todos de surpresa. Olivia caiu em um burraco e criou uma distância entre nós dois. Estou na sala de reuniões quando a porta se abre e Hatake passa por ela, sendo acompanhado por Galã, Ruivo, Yami e Kami.

_ Foi você quem procurou ele? Pergunto para Hatake. - Preciso tentar entender porque Finn nos traiu.

_ Ele quem me ligou. - Olho para ele surpreso. _ Na verdade sempre desconfiei de algo. - Diz Hatake querendo fazer mistério.

_ Hatake, não tenho tempo pra isso. - Digo cruzando os braços.

_ Apenas eu e Goblin sabiamos sobre ele ser o informante. - Diz ele. Percebo o olhar de Yami... decepção. - Eu acho que os dois tinham um caso.

Ruivo levanta da cadeira em um sobre salto, enquanto Galã pisca várias vezes.

_ Repete o que você disse. - Pedi Ruivo.

_ O que faz você achar isso? - Pergunto ignorando Ruivo.

_ Na verdade Goblin sempre foi muito reservado, mas os olhares do Finn pra ele. Algo estava acontecendo ali. - Diz ele _ Era muito difícil Finn ligar direto para mim. Tudo era tratado quase sempre com Goblin.

_ Pensei que eu fosse seu braço direito - Diz Yami com mágoa.

_ Não queria envolver você nisso. - Conclui ele.

_ Ele deve ter ficado com medo. Ele sabia que não iríamos parar de procurar Goblin. - Diz meu irmão.

____________Quebra no tempo __________

Chego em casa e percebo que tudo está do mesmo jeito. Nada está fora do lugar a casa continua em completo silêncio. Respiro fundo indo para o quarto. O mesmo esta escuro. Ligo a luz e olho para cama vendo Olivia, daqui onde estou ela parece estar tão pálida. Me aproximo tirando o cobertor do seu corpo.

Entro em choque quando vejo a cama. A mesma está encharcada de sangue.

_ Olivia, acorda amor. - Chamo pela mesma, mas ela não acorda. Pego ela em meus braços e corro para fora do quarto. Chego na garagem abro a porta do carro e coloco ela no banco de trás. Entro no mesmo.
Quando chegamos no hospital somos atendidos rapidamente. Sento em uma das cadeiras da recepção esperando por notícias. Vejo Allan entrar pela porta do hospital acompanhado por minha mãe e pai.

_ O que aconteceu ? - Pergunta minha mãe.

_ Ainda não sei mãe, mas tinha muito sangue. - Digo com a cabeça baixa entre as mãos.

_ Vai dar tudo certo - Diz ela por fim. Ficamos ali por horas. Vejo o médico de Olivia. Me levanto enquanto ele ainda se aproxima.

_ Iremos ter que fazer uma cesariana de emergência.

**********

Não esqueçam de comentar e votar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora