Inocente

2.3K 157 1
                                    

Por Yami

Levanto da cama vendo Hatake dormindo. Pego minha calça que está no chão e a visto. Saio do quarto e vou até o escritório. Ontem estava contando o lucro da venda de drogas e as contas não batem. Pego os livros de contas dos anos anteriores e começo a conferir.  Escuto a porta do escritório se abrir e vejo Kam entrar.

_ O que está fazendo ? - Pergunta ele sentando na cadeira em frente à mesa.

_  Nada  - Digo.

_ Quer ajuda? - Pergunta ele. Kam sempre foi de confiança, porém não sei se devo confiar nele agora. Quero analisar os livros de contas da época que trabalhávamos junto com os Brothers.  Sempre achei a história do Barão ter matado Chan sem sentido. Crescemos juntos, as duas gangues sempre foram leais.

_ Pega os livros de 20 anos  atrás  - Digo observando sua reação.  Ele levanta caminha até o armário de arquivo e tira alguns livros.

_ Naquela época quem cuidava de tudo era Goblin. - Diz ele fazendo uma observação.  Ele retorna a sentar e abre o livro começando analisar.

_ Era sim - Digo. Os livros que consegui analisar mostram uma pequena diferença de dinheiro recebido. Em outras palavras alguém está nos roubando. Pego meu celular e procuro um nome nos contatos.

_ Preciso falar com você. 

_______________Por Ruivo __________

Escuto algo batendo nas paredes. Todo final de semana é isso. Amo meus filhos, mas quando começam a namorar é um inferno. Graças a deus  Spencer vai se mudar, porque já não aguento mais.

Levanto da cama vendo minha preta mexer no celular.

_ Gata você vai ter que falar com eles - Digo. Ela se vira sorrindo.

_ Fala você. - Diz ela com cara de deboche. Meus filhos não me levam a sério. Mikaela fala que é porque sempre quis ser amigo e não pai de fato. Eu nunca coloquei muito limite mesmo, afinal de contas eles são meus filhos e eu não sou dono deles. Spencer fez sua primeira tatuagem com 12 anos e tudo que eu disse foi: Se quiser fazer faz, mas depois não enche o saco e essa minha forma de lidar com as coisas sempre deram certo, mas depois que ele começou a namorar a coisa saiu do trilho. Sexo é ótimo,  e ele tem que fazer mesmo, porém ele que faça em silêncio.  Saio do quarto puta da vida e bato na porta do quarto ao lado.

_ Desgraça, geme mais baixo. - Grito. Ouço a porta do quarto da frente abrir e Carl passar pela mesma.

_ Ainda bem que vai se mudar. - Diz ele indo para a cozinha.

Sei lá qual dos dois tá gemendo, mas acho que tinha que aprender com o Carl. Nunca sei quando a  namorada dele tá aqui em casa, sabe por quê? Nunca escutei um gemido se quer. É disso que estou falando.

Escuto meu celular tocar e Carl aparece com ele na mão. Atendo sem ver o identificador de chamadas.

_ Preciso falar com você

__________ Quebra no tempo ___________

Por Barão

Aqui estou eu esperando o ruivo aparecer. Estou no meio da mata na cabana onde meu pai e minha mãe se encontravam quando eram adolescentes.  Foi nesta mesma cabana que meu irmão viveu com a Lee durante 4 anos.
Estou sentado no sofá quando escuto barulho de moto parando do lado de fora, na verdade parece ser mais de uma moto.

Quando a porta se abre quase não acredito no que estou vendo. Ruivo está acompanhado de dois coreanos. Fazia anos que não tinha contato com eles. Yami não mudou nada e Kam continua com a mesma cara de idiota.

_ Quanto tempo faz? 20 anos - Diz Kam sentando em uma cadeira em frente ao sofá. 

_ O que estão fazendo aqui - Digo levantando em um sobressalto.

_ Quero falar algo com  vocês  - Diz Yami.

_ Falar o que? Vocês nunca acreditaram em mim. - Digo pensando em tudo que passei na prisão. Se estou vivo hoje é graças ao Ruivo e Goldon  que mesmo aqui fora nunca deixaram de olhar por mim lá dentro.

_ Eu acreditei em  você  - Diz  Yami  _ Mas não tinha provas. - Finaliza ele.

_ E o que mudou? - Perguntou.

_ Encontrei isso - Diz ele jogando alguns livros de contas em meu colo.

********
Não esqueçam de votar e comentar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora