Por Vicente
Não sei onde estou. Porém preciso continuar correndo. Escuto passos e sei que são eles. Se eu pudesse escolher faria tudo novamente.
2 anos depois de encontrar Lee na estrada, ela e meu irmão começaram a mora na antiga cabana do meu pai. Galã decidiu não falar sobre ela para o clube.
Estaciono minha moto em frente à cabana e entro na mesma. Acho que nunca vi meu irmão tão feliz.
_ Posso saber o motivo de toda essa felicidade? - Pergunto vendo meu irmão se aproximar com algo na mão.
_ Você vai ser padrinho, caralho. - Começo a rir
_ Tá falando sério? - Pergunto abraçando o mesmo.
7 meses depois Gleen nasceu. No começo estava tudo certo, mas com o tempo percebemos que algo não parecia tão certo assim. Ele parecia ter muita dificuldade para respirar. Aparentava respirar de forma lenta, como se esse ato que parece tão simples, pra ele fosse um grande esforço. Entramos em contato com um médico particular e o mesmo foi até a cabana dá uma olhada nele, já que era muito arriscado ir para um hospital. Depois de alguns exames descobrimos que meu afilhado tinha sopro no coração. Sei que possui tratamento, mas como tratar se você não pode sair de casa. Vimos tudo desmoronar.
Chego na estrada e vejo várias luzes que pareciam de motos.
Só podiam ser os Shotos. Pronto estou fudido. O líder para a moto em minha frente.
_ Vai ficar aí parado. Vem logo. - Diz Barão. Respiro fundo com dificuldade. Meu Deus.
__________ Quebra no tempo _________
Chegamos no clube e vejo meu afilhado sentando ao lado do meu pai comendo uma maçã. Quando o mesmo me vê levanta.
_ PADINHO- Ele grita e pula no meu colo. Abraço ele forte e sorrio.
_ Garoto, já falei pra você não correr. - Digo.
Levo ele até a sala do clube e ligo a TV.
Caminho até a sala de reuniões e me sento. Vejo minha cunhada sorrindo.
_ Como sabiam onde eu estava? - Pergunto.
_ Não sabíamos. Foi pura sorte - Diz Barão.
_ Nunca é sorte. Sempre é destino - Diz Lee.
_ O que ele tem ? - Pergunta meu pai olhando Galã.
_ Sopro no coração - Ele fala
_ Vamos começar o tratamento o mais rápido possível- Diz Barão tomarando a frente
_ E que isso nunca mais se repita. Somos uma família, jamais esconda algo assim novamente. Isso serve para todos, sendo de sangue ou não. Esqueceram o que aconteceu com Death - Fala meu pai.
___________Por Hatake __________
RAIVA. É isso que estou sentindo. Como esses idiotas deixaram o tal do Kira fugir. Eu juro que não entendo, será que sempre vou ter que ir resolver as coisas pessomente. Penso enquanto vejo Yami sair do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.
_ Fica calmo. Outras oportunidade apareceram. - Diz ele tentando me tranquilizar.
_ Tomara - Me jogo na cama vendo ele tirar a toalha e colocar a cueca.
_ Você tem curiosidade? De saber como ele é- Pergunta ele deitando ao meu lado na cama.
_ Claro que sim, porém não posso deixar me levar por este tipo de sentimento. - Falo olhando pra ele.
_Você já pensou que talvez, só talvez nos podemos está errado? - Pergunta meu namorado. Não vou mentir e dizer que sempre acreditei fielmente na culpa do Barão. Sim, tive minhas dúvidas, porém é muito prova contra uma pessoa só.
_ Não estamos errado. - Digo tentando finalizar o assunto.
_ O que vai fazer quando encontrá-los. - Pergunta ele.
_ Não sei
_______________________________________Soya
Rock
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
RomanceNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...